cap 4

139 10 1
                                    

Anastacia Bloom🥀

Minha tentativa de fugir foi falha assim que desci na parada um carro preto parou e me jogou dentro.

Que droga Anastacia! Por que você só se fode?

Grito mas é inutil os 2 homens que me pegaram estão bem tranquilos, enquanto um chamado Liam dirigi, o outro que se chama Harry canta uma das musicas do backstreetboys, cara se eu não estivesse sendo sequestrada estaria cantando junto!!

(Isso seria muito um episodio de the office)

Liam fala ao telefone "pegamos ela chefe"

Meu corpo gela, eu já imagino quem seja, o atrevido que me atacou e eu me defendi.

Chegamos a uma mansão enorme, de tons escuros, eu nunca tinha visto uma dessas geralmente esse tipo de casa é uma coisa mais clean, em tons pasteis, e isso aqui parece uma batcaverna...

Belo lugar pra morrer...

Liam e Harry me deixaram na sala amarrada e botaram uma fita em meus labios...

A porta é aberta e ele aparece com a mesma roupa da boate e um curativo em sua testa...

—hora hora, o que temos aqui ?! A garota que gosta de dar golpes por trás...— diz ele em tom irônico.
Arranca  fortemente a fita de meus lábios causando uma dor horrível .
—quando se está quase sendo estrupada não tem muito o que fazer.— vocifero.

" Idiota "digo em meus pensamentos ao receber um tapa.

Quem esse  maluco acha que é?

Quebra de tempo...

Sou jogada em um quarto escuro.

Grito, me jogo na porta tentando abri-la mas é inútil.

Me sento no chão e começo a chorar, eu nunca sairia daqui, como sou idiota o que eu queria entrando em uma boate para fazer ligação?

Meus pais não vão me achar aqui, talvez nem estejam me procurando...

Continuaaa...

𝔱𝔯𝔲𝔰𝔱 𝔫𝔬 𝔬𝔫𝔢Onde histórias criam vida. Descubra agora