•Kai Petrov•
A garota costura calmamente minhas feridas, e eu não parava de olhar pra ela.
Tão feminina, tão inocente...
—para de me olhar isso é desconfortável.— ela diz enquanto ainda focava na linha em que traçava meus pontos.
—querida agradeça que eu ainda estou só olhando.— digo sugestivo.A garota engole em seco.
Tão engraçado vê-la intimidada com minha presença.Anastácia terminou meus pontos e se retirou do quarto, para sua sorte estou ferido mas as coisas que planejei fazer com ela vai assombra-lá todos os dias...
Eu prometi a mim mesmo não me apaixonar novamente, aos 20 anos conheci maya a mulher prometida a mim para aliança de duas máfias.
Eu abri meu coração e ela o dilacerou dormindo com um de meus capangas, e matei ela sem dó nem piedade, a vadia tinha engravidado dele eu nunca cheguei a descobrir quem foi o capanga.
Ao lembrar disso uma raiva toma conta, esse assunto está bem enterrado apenas Alex sabe pois foi ele quem presenciou, e o maldito do meu pai que o diabo o tenha.
....
Uma semana se passou e eu já estava melhor dos ferimentos apenas planejando atacar novamente...
Desço pelas escadas indo para mesa de café da manhã.
Alex e Anastácia estavam sentados e pelo que vejo rindo.
—o que é tão engraçado? Quero sorrir também!— digo olhando para os dois.
—nada, o Lex teima que isso é uma bolacha, é tão óbvio que é biscoito!— eles continuam rindo.
—até um cego vê que isso é bolacha Ana!—Alex retruca.Continuo observando os dois meu sangue ferve, me sento a mesa perto de Ana.
—são tão íntimos agora?— aperto sua coxa.
—n-nãoo Sr.Kai estávamos apenas descontraindo.—A respiração de Ana estava forte eu a deixava nervosa.
—Por que está aqui tão cedo Alex? Eu te pago um bom salário você pode tomar café em vários lugares, e não ficar tomando café com menores de idade.— indago.
—Relaxa meu amigo menores de idade são sua praia não a minha.— diz Alex sugestivo ao olhar para Anastácia.
—Já terminou? Saia daqui e vá conferir carregamentos, seila localizar o Romanov, conferir às boates, faça o salário que te pago valer.—
Alex não retruca apenas assenti e retira ficando apenas eu e Anastácia.
—Por que você foi tão rude com ele?—
— ele interessa a você ? Tá apaixonada vadia?— aperto seu queixo.—você é um monstro! Até que dia vai me prender aqui?— diz Anastácia com os olhos marejados.
—você só sai daqui morta Bloom, e eu vou te mostrar o mostro.—
Coloco a Garota na mesa e começo a tirar sua roupa.
—Seu choro não me comove garota.—
—Faça o que quiser comigo, eu não vou revidar, você possui meu corpo Kai mas nunca vai possuir minha alma, um dia você vai implorar por meu perdão.—"Eu não sou um homem de implorar baby"
Olhando seu corpo sem vestes, ela é tão linda os seus olhos me olhavam como um animalzinho indefeso e seus lábios tão rosados e carnudos.Eles me chamavam.
Quando vi eu já estava beijando a garota.
E ela estava correspondendo...
Era uma sensação estranha e boa...
E de repente em minha mente lembranças do que o amor me causou.
Deixo seus lábios. Voltando ao meu eu consciente.
—você não vai foder minha mente vadia.— grito.
—se veste e vai pro quarto.— ordeno.
Anastácia não tinha expressão alguma.
Ela sobe às escadas correndo.Saiu da mansão indo em direção ao meu carro.
Preciso foder alguém que não me "foda" vou a uma das minhas boates.
A boate estava fechada pois ainda era dia, mas às vadias da casa estavam lá.
Ao chegar vejo ruby uma das mais gostosas desse lugar, ela sempre me agrada quando eu a procuro.
—oi chefinho precisando de algo?— diz a mesma enquanto senta em meu colo.—
Seu perfume é tão doce.
— vamos para o quarto.—
Não quero papo com essa vadia só quero deixar de pensar em Ana.
E não parei de pensar nela desde que entrei no carro.
Ruby rebolava em meu colo e fala coisas sujas em meu ouvido e nada disso estava me deixando duro.
Aquela garota me enfeitiçou.
Aquela maldita garota.Continua...
Perdoem os erros ortográficos vou revisar depois, gente desculpem demorar pra postar estou com bloqueio criativo🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔱𝔯𝔲𝔰𝔱 𝔫𝔬 𝔬𝔫𝔢
Fanfiction♣️𝑲𝒂𝒊 𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗, 25 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒍𝒊́𝒅𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏𝒊𝒛𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂𝒔 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗, 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 𝒑𝒂𝒊, 𝑲𝒂𝒊 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒎𝒆 𝒐𝒔 𝒏𝒆𝒈𝒐́𝒄𝒊...