Quer sair comigo?

92 6 6
                                    

10 de novembro de 1995.

8:00 am.

Yasmin acorda mais cedo hoje, ela iria dar uma volta pela cidade com sua bike até as 10:00.
Ela lembra que sua mãe avisa lhe da do uma câmera de presente ano passado e ensinado ela a como usar.

Além de tirar fotos ela fazia filmagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Além de tirar fotos ela fazia filmagens.
Ent yas decidiu levar ela para tirar algumas fotos e fazer filmagens.

*quebra tempo*

10:00 horas Yasmin volta para sua casa, ela avia tirado algumas fotos de lugares que ela achou bonito e tals e fez algumas filmagens.
Ela estava tomando um café enquanto pensando no show ontem a noite, e pensando no que Dinho avia falado na hora da apresentação do Sérgio

*pensamento de yas*

Yas-sera que aquilo que o Dinho falou é vdd?, ai acho que nn, ele deveria estar só brincando como no show inteiro, é outra que eu n ficaria com o Sérgio, ele é só meu amigo...Mais ele é tão-,ai n para com isso Yasmin isso é só besteira, eu em.

Yasmin termina de tomar seu café é ainda pensando nisso vai fazer o almoço.

*quebra tempo*

Era umas 15:45 é Yasmin estava no seu trabalho até que o telefone da loja toca, Yasmin estava terminando de atender uma cliente, ent Jessica, uma das funcionárias da loja,e tbm amiga de Yasmin, vai atender o telefone.
(Je=Jessica)

Je-olá, floricultura dos campos, com oq posso ajudar?

Se-opa, meu nome é ségio reoli,é ai que trabalha a Yasmin Zarato- n sei oq lá, desculpa n sei falar o sobrenome dela kkkk.

Je-Zaratonello senhor? Se for essa ela trabalha aqui mesmo, mas pq vc quer saber?

Se-é essa mesmo, eu queria fala com ela.

Je-ok, só espere 1 minutinho. O yas tem um tal de Sérgio reoli querendo falar com vc aqui.

Yas-ja to indo.

Yas já avia terminado de atender o cliente, ent foi até o telefone pensando em oq Sérgio queria para estar ligando em seu trabalho.

Yas-oi Sérgio, pq vc ligou pelo telefone do meu trabalho, tu n podia espera eu chegar em casa não home?

Se-calma kkkk, n precisa ficar brava.

Yas-a desculpa se pareci brava kkkk, é que n tem ngm no caixa pq a menina que atendeu ta arrumando umas mercadorias que chegaram, ent vc tenque falar rápido.

Se-tabom tabom, vc quer sair cmg pra jantar, como amigos😐

Yas-a claro, mais eu pensei que vcs ja tinham voltado pra Guarulhos.

Se-a gente vai ficar dia 12 aqui, a gente vai pra Londrina amanhã fazer um show e vai voltar de madrugada, ai de tarde a gente volta pra Guarulhos, vou sentir sua falta😔

Sérgio fala com uma voz triste

Yas-n fica assim não, hoje a noite eu tenho uma surpresa pra vc, mas preciso saber que horas e em que restaurante a gente vai.

Se-as 19:40, no mesmo restaurante daquele dia, a gente se encontra la. Fiquei curioso pra saber que surpresa que é kkkk.

Yas-tabom, de noite eu te conto kkk, mais agora tchau vou desligar, se cuida viu.

Se-ta tchau, vc tbm se cuida.

Yasmin desliga o telefone, é ao ver um um cliente entrando pela porta vía correndo atender ele.

*no hotel que os meninos estavam*

Sa-terminou de falar com sua namoradinha Sérgio kkkkk.

Di-é né Sérgio kkkkk

Ju-quando vai ser o casamento?

Be-eu quero ser padrinho viu kkkkk

Se-paro gente, ela é só minha amiga viu

*quebra tempo*

Yas volta pra casa, toma um banho, toma um suco, é depois se arrumar meu tchutchuca para ir jantar com Sérgio, como "amigos" como Sérgio avi falado.

___________________________________________
Qual será a surpresa que Yasmin tem para Sérgio? Oq será vai acontecer no jantar? Isso vcs iram descobrir no próximo capítulo 😁



Mamonas Assassinas- O menino da bateria Onde histórias criam vida. Descubra agora