Oiii creuzebacks, eu tinha da do uma desanimada e fiquei sem vontade de escrever outro capítulo, mas já estou melhor agora, fiquei com o capítulo de hoje😁.
___________________________________________19:20 Yasmin sai de sua casa para ir ao restaurante jantar com Sérgio. Mesmo eles tendo se conhecido a apenas 3 dias eles já eram amigos próximos,parecia ateque já se conheciam a muito tempo, sabe quando a gente conhece uma pessoa e se da tão bem com ela que parece que se conheceram a 1 ano mais fazem apenas dias que começaram a conversar? Ent, era exatamente isso que tinha acontecido.
Yasmin sempre usava roupas simples, pq ela n saia tanto, ela até tentou comprar roupas novas mais chiques mais não gostou de nenhuma, ent ela foi do jeito que ela gostava de se vestir,ela colocou um cropped preto, um calção jeans com um cinto,uma camisa xadrez preta,branca e cinza e um tênis que ela tinha comprado ainda naquele dia.(Roupa)
(Tênis)
Yasmin chega no restaurante procurando Sérgio, ela vê ele em uma mesa perto da parede e vai até lá.
Se-oiii
Sérgio fala já levantando para dar um abraço em yasmin.Yas-oi Sérgio, td bem?
Yasmin fala abraçando ele.Se-sim e vc? Vc ta linda em, e esse tênis ai?
Yas-to bem, obrigada😊
Yasmin fala c um sorriso no rosto.Yas-eu comprei hoje, bonito né?
Se-sim.
Eles conversam e pedem alguma coisa para comer, depois que ele comem, Sérgio lembra que Yasmin tinha falado que tinha uma surpresa para ele.
Se-ae Yasmin, que surpresa que vc tinha pra mim? Que vc tinha falado no telefone.
Yas-a é mesmo, já tava esquecendo de fala, eu comprei uma casa em Guarulhos, eu já estava planejando comprar uma casa lá fazer tempo, mas só agora consegui.
Se-é sério isso? Mano, a gente vai conseguir se ver ent.
Sérgio fala com um sorriso no rostoYas-sim kkk.
Eles continuam conversando, quando era 20:50 Sérgio acompanha ela até sua casa, quando eles chegam lá começa a cair um temporal, ent Sérgio entra na casa de yas para esperar a chuva para pra ele poder voltar para o hotel.
Se-mds, oq deu de começar a chover assim do nada.
Yas-psé, bem do nada mesmo, hoje tava um sol de tarde.
Se-psé.
Fica um silêncio na sala, só se ouvia o barulho da chuva lá fora, Yasmin estava na cozinha logo ao lado da sala pegando umas bolachas que ela tinha feito hoje mais cedo.
Sem Yasmin perceber, Sérgio Fica observando ela enquanto pensava.*pensamento do Sérgio*
-ela é tão linda cara,quem me dera ter uma namorada igual ela, mas faz só 3 dias que a gente se conheceu, certeza que se eu pedisse ela em namoro ela iria falar pra esperar um tempo pra gente se conhecer melhor😔.Mal sabia ele que Yasmin estava pensamos no mesmo assunto.
*pensamento da yas*
-Eu queria falar pra que gosto dele, mais seria meio estranho por eles ter se conhecido a só 3 dias, mas o dia que a gente se conheceu ele falou que eu era a mulher mais linda que ele já tinha visto, a isso é bobagem, deve de ter sido só um elogio mesmo.Yasmin vai até o sofá aonde Sérgio estava,liga a TV, coloca o prato de bolachas entre eles e senta no sofá, eles comem enquanto assistem TV, eles tem algumas trocas de olhares quando passava algo engraçado ou de duplo sentido na TV e dão risada e ficam comentando sobre.
A hora passa muito rápido e eles nem vêem, quando foram ver já era quase meia noite.Yas-vixi, é melhor vc dormir aqui hoje, já são quase meia noite e não é bom ficar andando pra rua essas horas sozinho.
Se-a se não for encomo, por mim tudo bem.
Yasmin sobe para seu quarto para procurar um colchão para Sérgio.
___________________________________________
Eae creuzebacks, no que será vai dar isso, será que tem mesmo um colchão na casa de yas, ou será que ela esqueceu na casa da amiga kkkkk😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamonas Assassinas- O menino da bateria
FanfictionA fanfic conta a história de Yasmin zaratonello, que tem 21 anos e mora em Maringá-pr, em um certo dia ela descobre que a banda que ela tinha começado a escutar a 3 semanas atrás vai fazer show na cidade que ele morava, o nome da banda era Mamonas A...