"despedida", mas por pouco tempo

97 5 4
                                    

Como Sérgio havia fala para yas, eles iriam de van fazer um show em londrina.
As 14:00 Sergio foi até a casa de Yasmin para se despedir dela, ele chega lá e eles conversam um pouco, e depois eles se abraçam se despedindo e Sérgio vai para o hotel.
Mas essa "despedida" é por pouco tempo.
Eles saem de Maringá as 16:00 para chegar lá entre 17:20 e 17:50 ,o show deles seria as 19:00 mas eles precisavam se preparar.

*enquanto isso, em Maringá*

Yas foi convidada por uma fotógrafa para fazer uma sessão de fotos, a fotografa havia visto ela rua e foi falar com ela, ela estava dando uma volta só pq estava sem nada pra fazer.
Olívia era o nome da fotografa.
(Oli=Olívia)

Oli-oi moça, desculpa encomodar, mais eu vi vc de longe e te achei muito linda, eu sou fotografa e vim perguntar se vc quer fazer uma sessão de fotos, eu n vou cobrar nada  ta.

Yas- oii, imagina, n esta encomodando não, a obgd😁, eu aceito.

Oli- vc pode amanhã as 13:00 perto da praça da Catedral? Ai vc leva umas 3 ou 4 peças de roupa que vc tem, tem banheiro lá do lado de onde a gente vai fazer as fotos, ai vc se troca lá pode ser?

Yas- claro, ent te vejo amanhã, tchau.

Oli-tchau.

Quando isso aconteceu era umas 17:10, ent os meninos já estavam quase chegando em Londrina.
Eles chegaram lá 17:30, se preparam para o show, e fazem o show como sempre faziam, animados, fazendo brincadeiras cantando suas músicas.
Enquanto isso, em Maringá, Yasmin Fica sem nada pra fazer depois que volta para casa, ent ela fica assistindo TV até as 23:00, era muito tanto tédio que ela ficou quase 6 horas assistindo TV kkkk.
Depois disso ela foi dormir, e os meninos mesmo meio cansados estavam voltando de Londrina de madrugada, eles foram de Londrina direto pra Curitiba pra pegar p jatinho e voltar pra Guarulhos.
Eles voltam pra Guarulhos, e chegam lá a tarde.
Enquanto isso, em Maringá, Yasmin acorda, toma seu café, da uma volta de bike, e depois vai almoçar em uma lanconhete, ela já estava com umas roupas em sua mochila para fazer a sessão de fotos.
Depois disso ela se encontra com Olívia, e faz a sessão de fotos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas só conseguiram tirar duas fotos, Pois logo depois disso começou a chover, já se vai que iria chover pois o tempo estava nublado e já tinha garoado um pouco antes, quando Yasmin ainda estava na lanchonete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas só conseguiram tirar duas fotos,
Pois logo depois disso começou a chover, já se vai que iria chover pois o tempo estava nublado e já tinha garoado um pouco antes, quando Yasmin ainda estava na lanchonete.
Ent elas marcam para segunda, que já era amanhã.
Yasmin conta a Olívia que estava querendo cortar seu cabelo mais curto amanhã.

Yas-eu tava querendo fazer um corte mais curto sabe, tipo aquele lá, Chanel sabe, mais n sei se ficaria bom em mim.

Oli-assim, eu sei qual é,olha, eu acho que vai ficar bonito em vc, acho que vai combinar bastante.

Yas-huum, ent eu acho que vou fazer, a gente pode se encontrar as 14:00 amanhã ent?

Oli-pode, claro, ent até amanhã tchau.

Yas- tchau.

Por sorte, Yas tinha leva uma sombrinha em sua mochila, a sombrinha era grande o suficiente pra cobrir yas e sua mochila, ent ela vai para casa.
A coitada estava no tédio dnv, ent ela decide arrumar seu quarto, deixar ele mais bonito.

___________________________________________
To um pouco sem ideais para a fanfic gente, mais vou dar um jeito😁.

Mamonas Assassinas- O menino da bateria Onde histórias criam vida. Descubra agora