capitulo 4-Secret

153 16 23
                                    

Izuku tem uma 'má ideia mas vai dar bons resultados', pelo menos ele acha—Acha ou certeza?

...

Ele olhou novamente para o lado e achou uma pedra no chão grande?—não mas tamanho médioacho que poderia fazer pelo menos machucar o bandido-sla como chamar esse tralha-.

Izuku pegou sem conseguir fazer qualquer barulho que fizesse o cara o notar.

—Qual e seu pirralho?! Vc não tem nada?!

—n-não...-a vítima respondeu com um medo notável tremendo.

Izuku já atrás do cara com a pedra...e com sua maior vontade...

PAAA!

(okay isso era mais legal na minha imaginação)

O Cara—bandido SLA,caiu por ser atingido por uma perda dura na sua cabeça—.

—eh bem..—izuku não sabia o quão fácil seria isso sério mas izuku não deveria estar muito contente com isso só foi sorte por enquanto—Ei vc está bem?...—Izuku perguntou a vítima com preocupação.

"Estupido izuku,e lógico que a vítima não está bem!"izuku pensou se reprendendo.

—eh... agora que vc me salvou eu..estou bem

—o-otimo,uh-izuku parou por um momento se amaldiçoando por sua gagueira—eu não sei por quanto tempo aquele cara..possa ficar desacordado,vc poderia ligar para polícia?.

—Sim..mas e claro—a vítima respondeu pegando seu telefone.

(Sim a vítima mentiu pro assaltante/bandido)

—Bem eu já vou indo,uh..bem se vc ver ele acordando vc corra okay?—acho que izuku já fez tudo que precisa oh espereeu já sei!

Izuku olhou e viu uma corda velha no chão escondida—ele viu as coisas só agora?a pegou e amarrou o assaltante.

—assim está um pouco mais seguro né?—Izuku pergunta mais antes da vítima de responder ouve uma sirene de polícia se aproximando e decide meter o pé, mesmo não sendo tecnicamente vigilante ele e de menor então iram perguntar de seus pais.

—tchau preciso ir!—o vigilante suicida fala se despedindo da vítima.

...

No outro dia,deku parecia distante de seus pensamentos nem parecia ligar pra nada—isso irritou bakugo—mas decidiu deixar ele em paz por hoje bakugo não iria perder um tempo para um quirkless Zé ninguém.....

Bakugo tinha um futuro pela frente.

Não o deku fraco, inútil.

Deku nunca iria ser um herói ou salvar alguém

Aquilo pelo menos fazia sentido na cabeça do loiro.

--

Na escola izuku teve sua rotina de sempre mas izuku não ligou muito focado em seu vigilantismo,ele salvou uma vida ontem.Ele deveria tentar hoje novamente?—talvez com mais armas caso precise?—ou talvez ele pense em treinar antes de começar?.
Realmente ele deveria pensar até lá.Assim já chegando em sua casa viu que sua havia chegado mais cedo do trabalho.

—izuku! Que bom que vc chegou estou fazendo sua comida favorita agora.

O pequeno Midoriya sorriu.

—Fico agradecido mãe,uh..—ele parou um momento pensando até ver que estava se distraindo—por qual motivo,eh,vc saiu mais cedo do trabalho hoje.

—meu chefe me liberou mais cedo, izuku—inko respondeu e olhou para o chão um pouco inquieta logo sorriu—izuku vc sabia que maioria de vilões que tem uma altura alta costumam substmestimar sua altura? As vezes isso fazem eles perderem —inko cantarolou depois de dizer.

Izuku parou e pensou—faz sentido —mas por sua mãe falou isso tão repentinamente?.

—uh, faz sentido....

—bem tenho uma pergunta a fazer, izuku por que eu ouvi vc indo para cozinha ontem a noite?

Era esse momento que ele deveria mentir..ele sempre fez isso —sim— mas era sobre o bullying e essas coisas,ele nem sabia como mentir sobre o pq ele ele foi a cozinha a noite ele tem Uma desculpa boa?-

—uh,eu...fui beber água—Uma boa desculpa? Izuku não sabe.

Sua mãe parecia não acreditar mas parecia que deixaria passar, e continuou fazendo o jantar.

Izuku pensou em algumas coisas e se deveria pedir pra mudar pra escola e estudar online mas ele deveria achar um bom motivo pra isso —talvez nem precise....so se ele contasse a verdade sobre o bullying mas izuku não tem certeza que está confiante disso.

//

Amanhã minhas férias vão acabar e nem de tempo de postar capítulos novos então já estou adiantando.
.amo vcs!

the origin of a vigilante: N i g h t   s h a d o wOnde histórias criam vida. Descubra agora