Capítulo 6-Mom, I... I'm sorry...(parte 2)

84 19 2
                                    

—Izuku...eles nunca param não é?

—Não..—Izuku respondeu intrestecido.

—Por que não me contou?..—Inko perguntou mais sabia exatamente a resposta, Crianças tem medo de contar a verdade,escondem coisas para não preocupar os familiares ou acham que devem resolver o problemas sozinhos para não ser um fardo.

—Sinto... muito—O menor de cabelos verdes murmurou baixo.

—Izuku,a culpa não é sua..

—É,eu deveria ter contado pra você... não ter mentindo..

—Tudo bem...só não escondam as coisas de mim,eu não estou brava com você,fico feliz de você ter sido sincero comigo desa vez—Inko falou,mesmo assim estava inquieta.

O que ela faria?,Ela mudaria ele de escola?,falaria com o diretor?..

De qualquer forma contar ao diretor não e uma boa ideia.Inko se lembra de quando izuku apareceu machucado em casa pela primeira vez,ela foi tentar falar com a escola e com o diretor mas não ligaram e os culpados não foram punidos por elas atitudes.

—Izuku.. você quer mudar de escola?,de qualquer forma eu sei que tentar falar com sua escola não irá resolver

—Mudar de escola não funcionária, assim que descobrissem que eu sou quirkless fariam o mesmo que aldera..—Izuku respondeu,de qualquer forma só havia uma alternativa..—Mãe..eu quero estudar virtualmente agora..

Bem..

—Tudo bem izuku,eu te tirarei da escola amanhã.

---

Capítulo de 2219 palavras e fogo viu?
Sla o capítulo ficou estranho,na próxima irei melhorar,eu fiz esse capítulo no sono novamente,estou com uns problemas pessoais ultimamente que não deu pra atualizar nada das fics .
Bem acho que foi isso por hoje

the origin of a vigilante: N i g h t   s h a d o wOnde histórias criam vida. Descubra agora