Capítulo 7-cotton candy hair

109 8 16
                                    

Izuku compra seu traje de vigilante e ajuda um garoto.

O jovem Midoriya se levanta se espreguiçando ainda com um pouco de sono-De qualquer forma, ele tinha coisas a fazer-Ele gostaria de dormir um pouco mais,mas se lembrou que tinha que comprar seu traje de vigilante.

Pra opinião dele,ele não acha que vai ser um traje-Afinal lojas de roupas comuns não vende trajes de ""heróis"" ou algo que ajude no vigilantismo -E algo simples que não chame atenção.

Ele sai de casa com uma camisa preta,uma calça azul escuro e um boné preto em sua cabeça-Uma roupa simples-Izuku decidiu ignorar que provavelmente os machucados estariam aparecendo em seus braços-Pouco se fudendo para os comentários talvez -.

No caminho o de cabelos verdes se deparou com um garoto de cabelos roxo sendo arrastado pra um beco por um grupo de adolescentes, izuku já havia visto esse cenário-valentoes-Provalvelmente o de cabelos roxos e a vítima, izuku sem hesitar só vai o Beco de forma discreta e viu o que realmente imaginava o de cabelos roxos sendo espancado pelos valentões.

Ele queria interromper mas provavelmente ele deveria ser estratégico,ou apanharia junto com o de cabelos roxos.

São muitos.

Izuku pensou,se ele partisse pra cima de um os outros três notaria-e izuku não acha que está bom o suficiente pra algo corpo a corpo ele nem começou a treinar algo que deveria ter começado a muito tempo-.Ele deveria pegar alguma coisa que desarcordasse sem que chamasse atenção dos outros.

Izuku notou que um dos valentões deixaram um taco encostado em uma parede afastada deles-Todos nós sabemos que e uma atitude idiota mas agradecemos a burrice-.

Eu até acharia imprudente mas o que deveria esperar dessas cabeças de vento?

Izuku pegou com cuidado o taco(só pra lembrar e taco de beisebol) e sorrateiramente foi pra trás de uns deles e meteu o taco de beisebol na cabeça fazendo um desacordar,e foi com cuidado fazendo os outros se desacordar faltando um o mesmo olhou pra trás e acabou pegando no flagra-Ops..-.

-Que porra e essa?!-O valentão questionou o brócolis mas não obteve resposta.

O valentão olhou a vítima com desprezo.

-Você por acaso chamou um dos seus amigos vilões para te salvar?!

Amigos vilões?

Izuku se questionou mas percebeu que o valentão estava distraído e apenas o agrediu com taco de beisebol fazendo ele desacordar.

O de cabelos roxos o olhou de forma surpresa, talvez, izuku não sabia ler expressões.

-Uh.. está tudo bem?-Izuku acabou perguntando.

A resposta do garoto de cabelos roxos foi silenciosa, mas dava pra entender o que ele quis dizer 'que está tudo bem'-Talvez ele seja mudo?-.

Os de cabelos roxos-Vamos chamar o de algodão doce,parece adequado não?-se levantou agradeceu de forma silenciosa novamente.

Izuku apenas acenou com a cabeça e se despediu do algodão doce e foi comprar roupas para seu """traje"".

Ao caminho ele notou os olhares para ele, pena ou nojo, desde que ele apareceu na tv tentando salvar bakugo do vilão de lodo alguns na rua o reconheciam e o olhavam de tal forma-poderiam apenas ignorar e continuar suas vidas em vez de lembrar esse noticiário patético-O brócolis apenas ignorou os olhares e continuou o seu caminho até a loja de roupas.

Izuku não deveria se importar com os olhares,ele já sabia que só estava ocupando espaço,um lixo-Opa deveria ir a terapia-.

Assim que chegou ao local-A loja de roupas, no caso -ele olhou o local.

(Parabéns autora pela sua criatividade...)

'algo que não chame atenção?' Izuku pensou,era óbvio,ele delicadamente olhou os casacos de frio,ele deveria pegar uma que não chamasse atenção.

até seus olhos pararem em um casaco-Cor verde escuro,tem bolsos,uma toca, não chama atenção -Perfeito!

[Essa parte eu vou pular, não há nada que eu imaginei direito nessa cena]

Após o midorya finalmente sair do local com as compras-o que não foram muitas coisas -So restava comprar uma arma para que pudesse atirar de longe,uma arma improvisada talvez?-Afinal ele só tem a intenção de desacordar e não matar-Izuku só notou que o estilete mostra bastante desvantagem para ele em luta,ele estava enrolando demais pra começar a treinar?.

Não.. tudo no seu tempo.

//

NOTAS DA AUTORA<3

Fez um tempo não é?eu gostaria de algo mas longo mas acho que estou cansada da escola para por mais palavras.

Os restos das fanfics de deku vigilante irão ficar em hiato (e tirarei do ar por um tempo)

Mas voltei★

Nesse capítulo não tive ideia do que escrever por que minha mente deu branco,mas nesse capítulo izuku escolheu algo pro "traje" de vigilante"" e ajudou o algodão doce!(Shinso)

yumy-afton
Tomiokalua1
@Sla



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the origin of a vigilante: N i g h t   s h a d o wOnde histórias criam vida. Descubra agora