Déjà vu

68 9 8
                                    

Acontece que o experimento Cadou foi um sucesso e um fracasso. Madre Miranda não os achou adequados ao seu gosto, por algum motivo pessoal. Mas Alcina Dimitrescu adorava seus três novos Alfas e os acolheu como filhas, onde os guardou e os criou pelos próximos cinco anos. Donna não mantém contato diário com os outros Lordes, então ela não sabia que todas as três donzelas de cinco anos atrás sobreviveram às transições Cadou até cerca de um ano após a cerimônia.

Quando ela ouviu a notícia, as memórias de Donna sobre a cerimônia voltaram à tona pela donzela loira. Segundo Madre Miranda, as meninas não se lembram de suas vidas anteriores, nem lembram dos próprios nomes, por isso receberam novos. Este foi um suspiro de alívio. Isso significava que a loira Alfa não se lembra do verdadeiro status de Donna. Uma parte de Donna ficou um pouco triste porque a donzela provavelmente a esqueceu, mas ela sabia que era o melhor.

Assim, nos anos seguintes, Donna se contentou em viver sua vida simples em seu pequeno canto do mundo, longe da aldeia, dos Quatro Lordes e de Mãe Miranda. Sãos e salvos até que ela foi forçada a comparecer a uma reunião do conselho.

Razão pela qual ela estava no Castelo Dimitrescu naquele lindo e quente dia de verão.

Hoje, Mãe Miranda pediu a todos os Quatro Lordes que se reunissem no Castelo Dimitrescu, onde Alcina iria demonstrar o progresso que fez com suas filhas. Por que não puderam realizar a reunião no local de costume? Algo sobre como as filhas não deveriam se afastar muito do castelo, a menos que tivessem uma escolta.

Seja qual for o motivo, Donna foi a última a chegar ao Castelo Dimitrescu, mas ainda chegou na hora. Surpreendentemente, Heisenburg chegou antes dela. Acho que ele estava um pouco curioso sobre essas três filhas. Uma empregada cumprimentou Donna na porta, conduzindo-a até o segundo andar, levando-a até uma sala onde os outros Quatro Lordes e Mãe Miranda já estavam situados. Eles estavam na varanda, com vista para o enorme pátio.

Angie saltou do braço de Donna, aproximando-se e empurrando Moreau, gritando: “Me pega, feio! Eu quero ver!"

Ao som da voz de Angie, Alcina se virou, provavelmente para se livrar da discussão com Heisenberg, e cumprimentou Donna: “Finalmente, estamos todos aqui. Você chegou bem na hora, Donna. Por favor sente-se. O show vai começar.

Alcina, sendo a anfitriã graciosa que é, ofereceu a Donna um assento ao lado dela. Os dois mantinham relações amigáveis, mas não eram próximos. De todos, além de Mãe Miranda, Alcina preferiria ser hospitaleira com Donna do que Moreau e Heisenburg porque ela nunca respondia. Justo.

Olhando para o pátio, o sol brilhante brilhava como um cobertor aquecido, fazendo Donna suar por baixo de sua roupa toda preta. As empregadas já chegaram para oferecer bebidas aos Quatro Lordes, ao que Heisenburg murmurou um baixo 'Finalmente, porra' antes de ser repreendido por Alcina. Outro grupo de empregadas apareceu para colocar guarda-sóis para o conselho, montando um para cada membro. A sombra proporcionou muito alívio do sol e Donna pôde relaxar para aproveitar tudo o que Alcina havia preparado para eles verem.

Como se fosse uma deixa, Alcina bateu palmas três vezes e duas criadas saíram para o pátio, arrastando uma donzela relutante em um vestido branco. Ela lutou contra os servos sem sucesso. Ela implorou a uma das criadas, implorando que não a deixassem aqui sozinha. Surdas aos gritos da donzela, as criadas voltaram para o santuário do castelo, deixando a donzela sozinha no pátio.

DesideriumOnde histórias criam vida. Descubra agora