Împerecherea

97 7 7
                                    

Donna podia ouvir as risadas estridentes de Bela enquanto ela voava pelos corredores elegantes, evitando qualquer criado que mal saísse do caminho. Flashes dourados e brancos pontilharam a visão de Donna. Ela mal conseguia ver onde estava ou para onde estava indo, mas tudo o que conseguia fazer era se enrolar nos braços fortes de Bela enquanto voava pela casa.

Depois de um tempo, Bela finalmente abriu a porta do que parecia ser seu quarto, colocando o fabricante de bonecas no chão. Donna levou um momento para recuperar o rumo, não acostumada a ser levada de sala em sala, antes de observar o ambiente. A primeira coisa que ela sentiu foi o rico aroma de Alfa que cobria este quarto, maçãs açucaradas misturadas com a fragrância almiscarada dos feromônios característicos de Bela. Isso fez o corpo de Donna ficar quente, como se estivesse coberto por um cobertor grosso durante um dia frio de inverno.

Bela correu até a janela, fechando as grandes cortinas para dar privacidade aos dois. Ao fazer isso, Donna observou o conteúdo dos pertences de Bela. Havia uma estante com todos os livros favoritos de Bela; os clássicos de Jane Eyre, Christabel de Samuel Taylor Coleridge , Paradise Lost de John Milton e alguns títulos com os quais Donna não estava familiarizada. Um cavalete estava no canto com várias cores de tinta nas laterais, algumas pinturas colocadas contra a parede para secar. Os que chamaram a atenção de Donna foram os que retratavam uma mulher sempre usando véu. Seja em forma de retrato ou no fundo de uma pintura representando as montanhas da Roménia, parecia haver um tema comum desta figura misteriosa espalhada pela obra de Bela. Não era exatamente segredo que essa musa provavelmente era Donna.

Donna sentiu o coração inchar ao perceber que Bela sempre pensou nela, mesmo quando ela havia esquecido quem ela era depois de seu Cadou. Sua presença na vida do Alfa ficou impressa em sua consciência profunda, permanecendo adormecida até o retorno de Donna. Antes de Bela, Donna não era do tipo que acreditava em destino ou destino. Mas depois dos acontecimentos de hoje, Donna começou a reconsiderar.

Braços longos envolveram a cintura de Donna, puxando-a para perto. Donna sentiu o peito de Bela contra seus ombros, cheio e maduro. O fabricante de bonecas lembrou-se da altura da filha mais velha de Dimitrescu, medindo mais de um metro e oitenta de altura enquanto descansava confortavelmente com um metro e setenta e cinco.

Bela apoiou a cabeça no ombro de Donna, suspirando suavemente ao dizer: “Você cheira tão bem, Donna”.

A ponta do nariz de Bela cutucou a área atrás da orelha de Donna, sentindo o aroma único de Omega no qual ela se viciou. Jasmim...frésia...talvez um pouco de gardênia, o perfume de Donna era uma variedade de flores que lhe conferiam uma fragrância suave e refrescante. Bela lembrou-se de ter lido sobre como a lavanda ajuda a promover a calma e o bem-estar, reduzindo a ansiedade, o estresse e as dores leves.

Donna era a lavanda de Bela.

Os lábios de Bela beijaram atrás da orelha de Donna, ganhando um leve chiado do Omega. Os olhos dourados se arregalaram com a facilidade com que os ruídos escaparam dos lábios do Ômega. Se fosse tão simples fazer o fabricante de bonecas guinchar, de que outra forma Bela poderia produzir sons mais deliciosos?

“Donna...” Bela sussurrou no ouvido de Donna. Ela podia ver as orelhas do fabricante de bonecas ficarem em um tom rosa brilhante. Bela a abraçou com força, lembrando-a de que seu Alfa estava aqui. “Diga-me para parar…”

DesideriumOnde histórias criam vida. Descubra agora