ANTONY
— TRAIU A ROSE? —os caras gritam.
Parecia que eles tinham ensaiado pra falarem juntos.
— Vai acordar a Lua, porra. —brigo, olhando pra babá eletrônica em cima da mesinha de centro — Foi isso o que vocês ouviram.
— Mas o que houve? Tava tudo indo tão bem. —Thiago tenta entender, voltando a jogar no PS5.
— Não estava, só estávamos mantendo as aparências. —bufo— Fora que eu gemi o nome da Manu com a Gabi.
— O QUÊ? —eles gritam juntos de novo, agora parando de prestar atenção no jogo.
— Isso tá melhor que novela mexicana. —Neymar ri, zombando.
Puto.
— Eu juro, se vocês gritarem de novo...—ameaço, obverdando minha filha se mexer após esse escândalo.
— Você é um só contra nós, otário. —Richarlyson.
— Conta isso direito! —Jesus pede, interessado— Como a Manu entrou nesse meio?
— Eu não sei, caralho! Eu não sei. Só devia estar com a cabeça em outro lugar na hora da transa...
— Quem te conhece que te compra, Antony! —Thiago— Todo mundo sabe que a Manu foi a única que mexeu real contigo.
Eu nunca admitiria isso.
— E estar com a cabeça na sua amante que você teve uma filha e não tem nada há mais de 3 anos? —indaga Coutinho— Sei.
— Vocês estão do meu lado ou o quê? —abro os braços, tentando entender.
— Se você está de um lado, automaticamente eu estou do outro. —implica Marcelo, após muito silêncio.
Pra quê amigos...
— Acontece. Acho que minha consciência deve estar pesando...
Roubo o controle do Thiago, já que estava na minha vez.
— Poooourra!! —exclama Neymar, rindo.
E os caras acompanharam.
— Depois de 3 fucking anos, sua consciência resolveu pesar?
— Brinca mais que a brincadeira. —pontua Richarlyson.
— Você também não é flor que se cheire, Neymar.
Thiago diz sério, e por um momento nos calamos. Era como se Thiago fosse o ancião do grupo, apesar de ele estar no erro com aquela mulher chata que ele chamava de esposa lá.
— Isso é desculpa, tá com ela na cabeça ainda ou o quê? —Jesus pergunta, tentando me derrotar no mortal Kombat.
— A Manuella? —arqueo a sobrancelha — Tá maluco? A gente mal se fala. Só coisas relacionadas a Lua e olhe lá.
— Também faria isso se você tivesse me feito de amante e me abandonado grávida. —comenta Richarlyson, fingindo olhar as unhas.
E eu ri.
— Eu não abandonei. Ela quem não me disse! —corrijo.
— Não fala da minha melhor amiga vocês não, faz favor. —Gabriel pede— Seus rato de esgoto, tudo no erro.
— Não me inclua nesse antro. —Marcelo levantou as mãos em forma de redenção.
— Ah, sabe comé...—Neymar.
Couto negou com a cabeça, abrindo a boca para falar;
Provavelmente iria roncar e me dar uma lição de moral.
— Mas ela pediu o divórcio? —quis saber e eu assenti— Que merda hein, cara.
— Ainda. —murmuro— Só quero os meus filhos, mulher só me trás problema.
— Ou você trás problema pra elas? —questiona Marcelo e eu o olho sem entender— Pense nisso.
— Vai ô, advogado. —falo, e ele ri.
— E amanhã? Vão brotar no churras do Firmino?
Neymar mudou de assunto e eu agradeci mentalmente. Porra, queria um conselho e recebi encheção de saco.
— Óbvio! —exclama Jesus— Filho, Fernanda já comprou o nosso kg de picanha, esquece!
— Qual foi, cada um dá uma coisa? —pergunto.
— Lá ele! Não, o bobão do Jesus que vai levar pra nós tirar uma casquinha. —Thiago.
— Pra vocês o caralho, vocês que não comprem o de vocês não. —meu amigo retruca.
— Quem tá se separando também é o Alisson. —Thiago ressurge do nada, mexendo no celular— Não tem nenhuma amiga pra colocar na fita dele, não?
— Tem a PamPam. —sugere Coutinho.
— A Pamela é porra louca.
Neymar diz baixo, mas eu ouvi.
— Que foi? Só porque ela soube ser mais malandra que você época que vocês ficavam?
Os caras riram e eu baguncei seu cabelo.
— Cala a boca, que nem o nome da mulher que você está comendo você sabe gemer. —retruca.
— Qual foi, cara. —gargalho.
— Vamos parar com essa putaria na minha casa! —Marcelo fala alto— Quero todo mundo pro olho da rua que minha mulher tá chegando do trabalho.
— Aaaahhhh que isso!!! —eles falam, juntos.
— O fight nem acabou ainda, marca um 10 aí! —choramingou Richarlyson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
analua ☾ antony
Fanfictionna qual manu foi apenas um caso para antony, e desse caso, nasceu analua. a única coisa que os une.