MANU
— Você não acha isso estranho, Pamela?
— O quê? Teu ex curtindo suas coisas? —ela pergunta sem muito interesse, passando seu gloss.
— Meu ex, que mal falava comigo, curtindo minhas coisas. —corrijo, frizando.
— Simples,
Minha melhor amiga diz, fechando o pequeno espelho em suas mãos e limpando o que ficou borrado com o dedo.
— Ele te quer de novo. —completa, dando de ombros.
— O Antony? —pergunto, já rindo.
Gargalhei tanto que minha barriga doeu, Pamela até me acompanhou dando um risinho, mas sim por quê o Uber não estava entendendo nada.
— Aí, você me mata de tanto rir. —suspiro, com a mão na barriga.
Nós chegamos em frente a casa de Firmino e o valor foi debitado do meu cartão de crédito. Pamela fechou a porta do carro como quem não tinha geladeira em casa, e nós entramos.
— Ui, homens casados. —Pam sussurra do meu lado.
— Cala a boca.
A casa estava cheia, porém logo eu avistei os meninos.
— MANU! —Gabriel grita, chamando a atenção pra gente.
Eu recebi aquele abraço caloroso, por ele estar próximo a churrasqueira seu corpo estava quente.
— E aí sumido! — sorrio — Quase que você esquece que eu existo.
Ironizou e Gabriel ri, enquanto abraçava Pamela.
— Você sabe que tenho a agenda cheia. — brinca — E que pode aparecer lá em casa a qualquer hora, pô.
— Isso é o que ele sempre diz, amiga. — Pamela finge falar só para mim, mas obviamente ele ouviu.
Logo Thiago, Larissa e Marcelo vieram falar com a gente animadamente. Fazia tempos em que eu não vinha num churrasco feito por eles.
Na verdade, há anos.
— Mamãe, tia PamPam vocês chegalam! — Analua, que já tinha vindo com o pai na frente nos abraçou.
Digo, abraçou nossas pernas.
— Chegamos e você já está se acabando no frango, né! — Pamela implica com o pedaço de asa que estava nas mãos da minha filha.
— Seu pai não te deu nem um guardanapo? — questiono.
— Deixa a menina viver, Manuella! Isso é anticorpos! — Firmino.
— Eu falo, mas ela não escuta. — Antony surge, com um copo de cerveja.
— Ei, hoje vocês bebem, né?
Richarlison pergunta retóricamente, já nos entregando um copo de Brahma.
— Desse jeito, não vou ter como negar. — Pamela aproveita, já dando uma golada no seu.
— Não, não. Eu não. — falo — Tenho uma filha pra olhar quando chegar em casa.
— Manuella sempre estraga prazeres. — Larissa pontua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
analua ☾ antony
Fanfictionna qual manu foi apenas um caso para antony, e desse caso, nasceu analua. a única coisa que os une.