A GUERRA

175 7 0
                                    

*Scott*

Droga não acredito que aquele desgraçado sequestrou a Milena!! Filho da puta!!

Scott---é o seguinte,prestem atenção todos vocês!! Sequestraram a Milena! Alguém tem que ir resgatá-la....quer saber...eu mesmo vou!!

Pedri---mais chef-

Scott---só fazem oque eu mandar!

Todos---ok chefe!

Scott---é o seguinte prestem atenção,tem seguranças muito fortes no telhado na porta da frente na porta orisontal e na porta dos fundos,não esqueçam que tem muitas câmeras também e que também tem muitos seguranças lá dentro!

Scott---é o seguinte,Edward você vai com o pedri e o luccas para o carro e fazem o seguinte....

[...]

Edward liga o carro e começa a toca a buzina do carro,várias e várias vezes,oque acaba chamando a atenção dos seguranças que estavam na porta dos fundos,oque faz eles apontarem armas para o carro,Edward então buzina mais vezes sem parar e quando começam a atirar Edward sai imediatamente do local.

Nesse momento em que os seguranças da porta do fundo estavam destraidos e foram diretamente para a direção do carro,pedri,luccas e maycon subiram as escadas da porta dos fundos e escondido conseguiram atirar nos seguranças do telhado,a arma era silenciosa então os seguranças dos outros locais não ouviram.

*radio on*

Edward---chefe o João Guilherme e o Matheus já conseguiram atirar nos seguranças que estavam se aproximando do carro!!

Scott---ok podem voltar para cá!

*rádio off*

Ok 9 seguranças já foram!

Agora faltam os 6 da porta da frente e os 4 da porta orisontal!

Scott---steve e orochi,vocês vão dar de encontro lá em cima com o pedri,Luccas e maycon,tenham cuidado!fiquem de vijia com eles lá em cima!

(Lembrando que o maycom havia quebrado 2 câmeras da escada e pedri quebrou as 4 do terraço,sem a câmera capturar eles)

Por eles terem quebrado as câmeras,seguranças iam sair de lá de dentro e irem para a parte de cima do terraço,por isso mandei mais o orochi e o Steve para lá pra poderem acabar com os seguranças,junto com o restante que estavam lá,no caso eram,pedri,maycon e luccas.

Ok mais 4 seguranças já era!

Eu teria que entrar pela a porta da frente ou a orisontal,então teria que fazer algo com os seguranças da orisontal pois os da frente não havia como acabar com eles!

Mandei Eduardo,Diego e mayke para atirarem nos seguranças da frente com a arma silenciosa mais tinham que atirar de longe é claro,e conseguiram!!

Menos 4 seguranças!!!

Pelo visto o jacoby não tá tão bom assim nos seguranças!

Já eram umas 02:00 da madrugada por aí.

Antes de mim entrar mando Eduardo quebrar todas as câmeras que haviam lá sem ele ser visto.

Eduardo---ta liberado chefe!

Entro imediatamente mais observando cada detalhe...

Subo para o 2°andar,esta eu o Eduardo,Lucky,Danilo e Vinicius.

Aparecem 3 seguranças mais Vinicius e Lucky atiram neles rapidamente.

Subimos mais e aparecem mais 4 seguranças,infelizmente um deles acertam no ombro de Vinicius e o outro acerta na canela de Danilo,DROGA!

APAIXONADA PELO MAFIOSO ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora