ELA VAI SER MINHA!

151 9 0
                                    

*Milena*

Eram exatamente 8:00 da manhã,e  todos estavam arrumados e já haviam tomado café da manhã.

Hoje é sábado,e já estávamos indo embora,não fomos na sexta porque chegamos aqui em maldivas domingo e não segunda.

Fomos para o aeroporto e pegamos o nosso voo,chegamos depois de mais ou menos 5hrs e cada um foi para a sua casa.

Eu e a jady passamos na casa de scott para pegarmos nossas coisas e irmos embora para o nosso ap.

Nos despedimos e o motorista de scott levou a  gente.

*dia seguinte 7:00*
*milena*

Eu havia acordado e a jady tinha ido resolver as coisas do curso dela.

Iria voltar somente lá para umas 18hrs,e eu iria resolver minhas coisas da faculdade só segunda feira as 11hrs.

Levantei,arrumei o quarto,escovei os dentes,fiz minha h.p,tomei um banho meio rápido  e fiz um rabo de cavalo no cabelo.

Passei um desodorante e um creme no corpo,arrumei minhas coisas que estavam na mala e coloquei elas no guarda roupa.

Depois Desci para tomar café da manhã,fiz só um chá  para tomar mesmo.

Fui dar uma faxina no ap pois esses dias que eu estava fora ele havia acumulado muita sujeira.

Quando Eram já 11:30 eu havia acabo de arrumar todo o ap.

Ainda não estava com fome,então decedi passar a tarde toda só lendo.

Fui acabar de ler o livro "é assim que acaba(collen hoover)"

Depois de mais ou menos 1hr e 40mn,eu havia acabo de ler o livro,tava faltando só algumas páginas então finalizei elas.

Eram 12:20 e eu ainda não estava com fome,então fui ler mais um livro "a hipótese do amor".

Eu havia começado ele hoje nesse exato momento,então parei na metade dele,já haviam se passado 2hrs

Já eram 13:50 e eu estava começando a ficar com fome mais nada de mais então continuei lendo.

Comsegui acabar o livro!!!até eu estou impressionada!

Já eram 15:30 e eu estava faminta!

Então decidi que iria comer fora pois não havia nada aq no ap,eu e a jady iríamos fazer compras amanhã.

Tranquei o ap,e fui para um restaurante simples mesmo.

Cheguei lá em 30mn,estava a pé sorte que era bem perto daqui.

Enquanto eu estava indo eu estava sentindo que alguém estava meio que me observando...

Deixei de lado.

Cheguei lá no restaurante e já pedi oque eu queria comer.

Fiquei lá mais ou menos 1hr

Já eram 16:30 e tava voltando para o ap,quando escuto passos atrás de mim!

Olho imediatamente para trás mas não vejo ninguém...

Continuo andando e escuto passos mais rápidos atrás de mim e uma sensação ruim me percorre....

Entro em um Beco que era um atalho para o ap,não era uma boa ideia mais tive que arriscar!

Quando entro escuto ainda passos atrás de mim e olho rapidamente para trás e vejo....maycon?

Milena---que susto caralho!ia ficar me perseguindo e não ia falar nada não é??

Maycon---desculpa gatinha,não queria te assustar---fala se aproximando de mim.

Milena---bom...eu tenho que ir,jaja a jady chega no ap e eu tenho que tar lá,tchau...

Maycon---mais já vai?---fala e rapidamente me empurra na parede me prensando

Milena---oque tá fazendo maycon??tá machucando!!

Maycon---fica quietinha vai!---fala se aproximando para me beijar

Milena----maycon vasa!!!---falo o empurrando

Maycon---se eu não posso te ter ninguém pode!!---ele então me dá um soco muito forte no rosto,oque me faz cair no chão e desmaio...

*Maycon*

Eu preciso de milena,eu sinto algo muito forte por ela!

Não sei explicar oque é,mais sinto que a amo!!

Mais com o scott perto,não posso ter ela pra mim!

Tenho que pegá-la desprevenida!

Estou andando na rua e por coincidência vejo Milena saindo de seu ap.

Me escondo para ela não me ver e sigo ela para ver até aonde ela vai.

Ela dá algumas olhadas para trás mas ligo me escondo.

Vejo ela entrando em um restaurante e fico a esperando.

Puta merda!! Ela está demorando muito!!

Até que vejo ela saindo do restaurante.

Sigo ela e vejo ela entrando em um beco.

Minha chance!!

Entro e logo ela vira para trás e me ve.

Milena---que susto caralho!!ia ficar me perseguindo e não ia falar nada não é?!

Maycon---desculpa gatinha,não queria te assustar---falo me aproximando dela e ela vai meio que se afastando.

Milena---bom...já tenho que ir,jaja a jady tá lá no ap e eu tenho que estar lá...

Maycon---mais já vai?---falo e rapidamente a empurro na parede e a prenso.

Milena---oque tá fazendo maycon?! Tá machuncando!!

Maycon---fica quietinha vai!---falo me aproximando para beijá-la

Milena---maycon vasa!!---fala me empurrando,oque me deixa muito estressado.

Maycon---se eu não posso te ter ninguém pode!!---logo dou um soco no rosto dela oque faz ela cair no chão e logo desmaia.

Não era oque eu queria fazer!

Mais só aconteceu.

Levei ela para a minha casa e deitei ela na minha cama no meu quarto.

Eu sabia que Scott iria aparecer,mais isso faz parte do meu plano!

AUTORA:

esse foi o cap de hj amores!

E esse maycon gente????

Um babaca né!!

Espero que estejam gostando,um bjjj amo vcs 💋💋

APAIXONADA PELO MAFIOSO ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora