*Milena*
*8:00*Milena---AI MEU DEUS É HOJE MEU ANIVERSÁRIO HURRUUUUU!! 19 ANINHOS!!
Explicando rapidinho sobre ontem,ontem depois que eu fui salva hahaha,foram polícias para lá,e explicaram tudo oque houve,e deu tudo certo,que bom,o Scott insistiu para eu dormir na casa Dele pois estava com medo de Acontecer algo comigo,porque eu tava bem azarada ultimamente hahaha,quando cheguei na casa Dele já eram umas 6:00 da manhã,então dormi até as 11:00,moral da história a partir das 00:00 já era meu aniversário,e bom ele não havia começado muito bem...a jady também dormiu aqui,e ela era a única que sabia que hoje era meu aniversário.
*batida na porta*
Milena---pode entrar!
Jady---BOM DIA MINHA ANIVERSARIANTE MARAVILHOSAAAAAAAAA!!!---fala muito animada e fazendo um escândalo!
Milena---obrigado meu amooooor,mais não quero que ninguém fique sabendo então não grite!!
Jady---oxi e porque ninguém pode saber?
Milena---ah não quero sla
Jady---aí tá bom então chata!
Milena---é isso que eu recebo no dia do meu aniversário?---finjo estar ofendida
Jady---para de drama vai hahaha,e se arruma porque hoje é um dia especial e temos que saiiiir
Milena---Ah não,tou cansada de ontem!
Jady---a não Milena pode parar,você vai sair sim,pois hoje é um dia especial e já não começou bem,então vamos melhorar esse dia!!
Milena---tá ok,me convenceu---reviro o olho
Jady---então vai se arrumar anda!
Milena---ok,mais pra onde vamos?tenho que ter uma roupa específica
Jady---vamos para o shopping!
Milena----ah ok!!
Fui tomar um banho relaxante já que era o meu dia teria que ser um banho de rainha hahaha,depois hidratei minha pele,passei uma chapinha no cabelo,e a roupa era um short jeans preto com uma blusa preta um i force e uma bolsa preta e um óculos também pra ficar mais estilosinho!
*Look*
Jady---eai gata já tá pronta?vai se casar é,que demora em!!
Milena---desculpa,mais eu tinha que me arrumar bem né,é meu dia hahaha
Jady---tá ok,vou relevar hahaha
Depois a jady chamou um uber e fomos para o shopping.
Jady---vamos para a biblioteca primeiro!
Milena---oxi você querendo ir para a biblioteca primeiro? Tá querendo me agradar mesmo em hahaha
Jady---é ué,é seu dia,tenho que te agradar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA PELO MAFIOSO ♡
FanfictionMilena tinha uma vida bem triste depois que seus pais faleceram,mais mesmo assim ela sempre tenta pensar pelo lado positivo da vida,ela ama sua melhor amiga Jady,e depois que ela completa 18 anos a vida dela muda completamente...