Harry James Potter tem 3 pais.
"Você é o garoto que tem 3 pais!" Disse Rony Weasley no trem naquele dia tão longe, lá no primeiro ano. O ruivo havia feito algumas perguntas invasivas, mas Harry estava acostumado e percebia quando era maldade e quando era apenas uma ignorância ingênua.
"Ah, o afilhado do Black deserdado", tinha dito Draco Malfoy com uma expressão de puro nojo no rosto. Nem precisava dizer que uma rixa foi criada entre os dois no mesmo instante.
Ao entrar na Grifinória descobrira que coragem não queria dizer que as pessoas teriam a mente aberta. Nem mesmo a revelação de que o diretor deles era gay parecia ter ajudado.
Porém, eventualmente, Harry encontrou sua bolha. Rony virou um grande defensor da causa e havia convencido Hermione de que os preconceitos dela eram idiotas ainda no primeiro ano deles. Juntos eles eram o trio arco-íris da escola.
(Poderiam ser o trio de ouro, já que grifinória e tal, mas fazer o que.)
Isso fez com que muitas pessoas procurassem eles ao longo dos anos, pedindo ajuda. No terceiro ano eles criaram um grupo de apoio LGBT em Hogwarts, fizeram bottons e tudo mais.
E, apesar dos estereótipos que foram criados, Harry era hétero, assim como Rony e Hermione. Mas apenas não serem pessoas preconceituosas já os tornavam coloridos o suficiente.
No sexto ano ele começou a sair com Gina Weasley e eles passaram alguns meses juntos antes da garota quebrar seu coração. Harry, que fora criado em volta de uma incrível história de amor, ficou destruído.
Ele jurava que seria para sempre com Gina. Era perfeito, afinal. A irmã do seu melhor amigo, a família com quem ele passava vários dias nas férias de verão, todos eles seriam agora unidos por laços de sangue.
Mas a garota não parecia interessada em nada daquilo. Para ser honesto, ela nunca prometera nada do tipo a Harry e sempre deixou claro que não pretendia casar.
Ele havia se iludido sozinho. E aquilo foi o que doeu mais. Harry era só uma sombra naquela semana, mal comendo e dormindo. Mesmo que Ron e Mione não tivessem mandado cartas aos seus pais, os homens mais velhos tinham percebido algo de errado pela falta de comunicação.
Naquele fim de semana Sirius foi encontrá-lo em Hogwarts, o levou à Hogsmeade e os dois se embebedaram juntos, com Harry chorando no colo do pai.
Eventualmente foram resgatados por um James puto, que xingava os dois enquanto os arrastava para a pousada, onde Remus já os esperava com uma bronca sobre embriagar adolescentes.
— Ah Remmy, qual é, até parece que a gente nunca bebeu na idade dele! — reclamou Six.
— Sim, e fizemos várias idiotices por causa disso, ou você não lembra da vez em que quase revelou pra Hogwarts inteira que era um animago?!
— Mas não revelei, esse é meu ponto.
—Claro Pads, eu pensei rápido e disse que tinha transfigurado você para te zoar. — James revira os olhos enquanto colocava um cobertor em volta dos ombros do filho. — Hey Hazz, tá tudo bem.
— Ela me deixou, paaaaaai! Eu — soluço — nunca mais — soluço— vou amar de novo — soluço.
Nesse momento os três maridos se olham e dão um sorriso cúmplice. Ah, a adolescência.
Tão dramática.
— Claro que vai, meu pequeno. — Remus disse para seu filho de quase 1,85 de altura. —Eu sei que tá doendo, mas vai passar.
O moreno apenas chorou mais e se agarrou ao pai lobisomem, que o consolou. Doía ver seu garotinho assim, mesmo que soubesse que corações quebrados faziam parte da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Eles
FanfictionJames Potter parecia ter a vida perfeita. Ele tinha dois melhores amigos incríveis, era capitão do time de quadribol, várias garotas aos seus pés e um futuro brilhante pela frente. Mas como fica quando seu coração bate diferente por Sirius? Ou quand...