O TERRITÓRIO APARECEU
NAM-RA SABIA MUN não era muito habilidoso e por isso tinha em mente que teria que lutar pelos dois. Ela olhou para os três espíritos malignos que os cercavam.- Mun, consegue pelo menos derrotar o nível um? - Perguntou analisando sua volta. Mun, vendo a situação deles e de como estavam encrencados, acenou com a cabeça.
- Sim, eu consigo o derrotar. - Fala com o coração acelerado pela proximidade deles - Mas e você? Vai ficar tudo bem lidar com dois espíritos malignos nível 2? - Questionou preocupado. Nam-ra acenou com a cabeça e foi para cima do espírito maligno.
Ela tinha em mente que não era tão forte sem o território mas pelo menos ela poderia ganhar tempo até um dos caçadores chegar.
Ela atacou um dos espíritos enquanto desviava de um golpe de outro, seus sentidos estavam muito mais apurados que o normal, mas isso não a impedia de levar um golpes.
Nam-ra tentava minimizar a quantidade de golpes que recebia, a dor tirava seu foco e isso não era bom.
Ela deu um soco na cara do espírito maligno e deu um chute no estômago do outro. Ela ouviu um gemido de dor e se virou, vendo Mun apanhando. Isso a fez tomar uma decisão muito precipitada, ela foi o ajudar, assim esquecendo dos outros dois espíritos malignos.
Ela tirou o espírito maligno nível um de cima dele, logo em seguida o socando, o deixando desnorteado. Ela o agarrou pelo cabelo e subiu em cima dele, assim o enforcando com suas pernas, vendo o espírito tentar lutar, ela apertou mais ele, assim o fazendo desmaiar.
Ela foi para o chão e logo ajudou Mun a se levantar, que estava levemente desnorteado pelos golpes que tinha recebido.
Nam-ra cometeu um erro, ela se distraiu e isso foi o suficiente para os espíritos malignos nível dois aproveitassem essa chance assim a atacar.
Ela sentiu eles e sabia que teria um dano pela sua distração, empurrando Mun para metros de distância dela, assim o impedindo de sentir um suco no estômago. Ela arfou de dor, a dor em seu estômago a fez se curva levemente, para piorar sua situação o golpe tinha cido onde ela tinha levado um soco antes, assim fazendo a dor piorar..
- MUN, INVOCAR O ESPÍRITO MALIGNO NÍVEL UM! - Gritou com a mão na barriga, tentando minimizar a dor mesmo sabendo que não adiantaria.
Mas ela não podia pensar nisso porque ela precisava lutar. Ignorando a dor, ela foi para cima do espírito maligno, que desviou do golpe dela, eles perceberam seu ponto fraco e o acertaram novamente.
Ela gemeu de dor, aquilo doia muito e a dor era muita para sua cabeça. Ela não estava 100% para lutar e só conseguia lidar com um espírito maligno nível 2.
Ela estava ferrada e só o território para ajudá-la. Por que estava fraca e ainda tinha Mun, tinha que o manter seguro.
Então algo surpreendente aconteceu, o território apareceu misteriosamente na região que ela estava, parecia que queria ajudá-la.
Então ela teve uma visão: Mun invocando o território, mas ele estava diferente, seu cabelo estava maior, ele parecia mais poderoso.
Ela piscou várias vezes para afastar essa visão e se concentrou nos dois espíritos malignos.
- Vem para cima se tiver coragem! - Os desafiou, ela sabia que espíritos malignos tinham ego muito grande e se aproveitou disso para os deixar cegos e assim esperar uma chance para acabar com eles.
Continua...
26.01.24
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝐄𝐌𝐎𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 | so mun
Romance𝐒𝐄𝐑 𝐂𝐀Ç𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 é libertador, caçar demônios, salvar pessoas, isso é o que Nam-ra faz. Ela não gostava da vida entediante de ser uma estudante certinha, ela queria mais ação, luta e aventura. Nam-ra vive uma vida dupla, uma hora é estudante e...