~Jenna's point
• New York
• 23/07/2024
• 03:48 pmjá estou em nosso querido set de filmagens há algumas horas, gravamos mais ou menos umas 10 cenas até agora desde nosso primeiro dia.
agora, já com o figurino de hoje, estou vestindo um short preto e uma blusa branca, tenho meu cabelo preso em um coque bagunçado também; já Emma veste um vestido amarelo esvoaçante não tão longo.
hoje, iremos gravar uma cena onde Mia e Ivy estarão assistindo a um pôr do sol, a beira do mar. juntas, a um só abraço. mas bônus, terá um beijo ao final dela.
bom, já estamos devidamente preparadas para essa cena, devidamente postas a suposta beira do mar.
bom, agora você imagina, o que pode dar errado; TUDO SIMPLESMENTE TUDO.
podemos dizer, que eu fingi que havia algum erro em nossa atuação, apenas pra a beijar novamente; mas pasmem, não fora três ou quatro vezes que ouve esse "erro", FORAM FUCKING VINTE E SETE VEZES.
ok, eu perdi o controle um pouquinho sim, mas minha mãe dizia que não devemos desperdiçar chances.
agora, que todos estão irritados, vamos fazer essa cena acontecer.
-última vez que refaremos essa cena, certo Ortega?- Joseph, nosso diretor, fala, levemente irritado.
-dessa vez vai dar certo sim, nós vamos fazer dar.
e então, estamos na frente de um belo pôr do sol montado no set, para gravarmos. depois de 5 segundos, de nós apenas paradas, viro Emma com facilidade, para ficarmos de lado a luz e a beijo.
esse beijo não foi igual os outros, ele tinha sentimento, e não só de minha parte.
~time breaking~
terminamos mais uma cena, e já estávamos indo todos embora, até que tenho uma ótima ideia.
-Myers, espera- ando mais rápido e a alcanço, ficando do seu lado- você quer ir lá pra casa? a gente vê um filme ou algo assim.
-você tem certeza? se sim eu vou adorar o convite.
apenas sorrio e entrelaço nossas mãos. fomos conversando até meu carro, quando chegamos, abro a porta para ela, dou a volta e entro também.
passamos o caminho conversando sobre tudo, e assim, chegamos em minha casa, estaciono o carro na garagem e a convido para entrar.
-fique a vontade aqui viu, o que vamos jantar?- digo trancando a porta e instruindo Emma a vir comigo até a sala.
quando chegamos na sala, minha gatinha branquinha dos olhos azuis, estava a nossa espera.
-quem é essa coisinha fofa?- Emma pergunta se abaixando e acariciando o animal, que ronrona.
-essa é Molly, que pelo visto gostou de você- falo rindo vendo a cena.
Emma pega a pequena no colo, e a leva pro sofá, onde se senta com ela.
-hmm, podemos comer hambúrguer enquanto assistimos algo- diz com os olhos fixados em Molly.
-ótima ideia, pode ir escolhendo algo enquanto eu peço nosso jantar- a entrego o controle da tv e pego meu celular para fazer o pedido.
decido pedir dois combos de big mac, que deu 24.38 dolars
-nos vamos assistir gossip girl- a loira ao meu lado diz entusiasmada.
-gossip girl? nunca assisti isso não- falo estranhando
-O QUE?- ela vira pra mim com um olhar de julgamento- essa é tipo só a melhor série sobre as elites de Manhattan.
-ah sim, vamos ver se é bom mesmo então- a desafio
a loira me olha com um sorriso largo no rosto, colocando o primeiro episódio para assistirmos.
assim que acaba o primeiro episódio, ouço a campainha, pego o dinheiro e atendo a mesma, pego os hambúrgueres e volto para a sala.
-ei loirinha, o seu hambúrguer aqui- entrego a pequena sacola de comida.
-muito obrigada, daylight- fala tirando Molly do colo e abrindo a sacola, pegando o lanche na mão.
-daylight?- a olho.
-é um apelido por causa de uma música da Taylor- da de ombros e da uma mordida em sua comida.
-se você diz- sorrio e faço o mesmo que ela.
terminamos de comer e levo as embalagens e sacolas a cozinha, volto a sala com a tv já no terceiro episódio da serie e a gata deitada no chão.
~time breaking~
quando menos percebo, estamos no final do quinto.
mas logo percebo que é só eu, sinto dois pesos em cima de mim, em meu peito, Emma dormindo e nas minhas pernas o pequeno animal.
alcanço o controle e meu celular, desligo a tv mas não sem antes tirar uma foto dessa cena, decido a postar no Instagram, faz bastante tempo que não dou as caras por lá.
posto e marco Emma também.
decido me juntar as meninas e dormir também, a final já é tarde.
-boa noite, daylight- vindo de um sussurro da loira.
acabo sorrindo com o ato- boa noite, loirinha.
acabamos que todas dormimos juntas no sofá da minha casa.
—————————————-
bem, achei bem amorzinho esse cap.
858 palavras
bye amorecos e amorecas, xoxo ana 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams (jemma)
FanfictionOnde, Jenna Ortega e Emma Myers se apaixonam, enquanto dão vida ao casal Ivy Dckens e Mia gattai, que estrelam o filme "the island of love". o amor delas fora das telas durará muito tempo?