(música tema, para identificação das últimas cenas)
Emma's point
New York
05/07/2025
01:07 pmhoje será o melhor ou o pior dia da minha vida.
daqui algumas horas, terei uma grande pré estreia do meu mais novo filme!
infelizmente não é aberto para o público, mas as principais fontes e páginas de fans, tanto sobre mim, Taylor e a outra, que não gosto de mencionar o nome pelo final trágico que levamos, estarão lá, presentes.
mas agora algo útil de verdade.
já comecei a me aprontar, primeiro começando na manicure pois contratei uma maquiadora e cabeleireira para me arrumar em minha própria casa, mas antes preciso de uma bela unha para combinar com minha roupa.
escolho um esmalte salmão, e peço para a manicure pintar apenas 3 unhas, deixando as duas entre o dedinho e o indicador para pintar de branco.
na do meio, decidimos que seria apenas uma francesinha rosa e a outra com um grande laço da mesma cor grudado.
~~~
algum tempo depois, chego em minha casa e espero uns minutinhos até que a cabeleireira chega e começa a arrumar meu cabelo.
como o vestido já vai chamar atenção e como no clipe original da música no qual da inspiração ao filme, decidimos que eu iria com uma lace preta, idêntica a de que Taylor usa.
minutos depois, já está em minha cabeça a lace e a outra profissional já começa a me atender enquanto a cabeleireira termina de arrumar a peruca.
optamos por uma maquiagem simples, mas bem produzida.
uma horinha depois, já estou pronta, mas escolho assistir um episódio de dorama para que depois eu colocasse apenas minha roupa.
esse era o último episódio, e agora já são 4:28 pm.
subo as escadas, entrando no quarto no qual estava meu vestido, e o coloco.
ele é rosa de cetim, no qual é igual com o do clipe, mas por apenas um detalhe. tinha um laço no busto.
depois de me vestir, vou silenciosamente no quarto de Isabel e pego seu tênis preto, já que não apareceria por causo do comprimento do vestido.
volto a meu quarto, para somente pegar minha bolsa da mesma paleta do vestido e passar meu gloss.
termino, e desço indo em direção a porta enquanto peço um Uber pois sei que vou querer beber hoje.
o motorista chega, e eu saio de casa e entro em seu carro.
meia hora depois, chego no evento, no qual o tapete vermelho ja me espera.
desço do carro em frente ao tapete, e então começo a dar pequenos acenos de mão bem perto dos fans, atendendo todos aqueles que clamam meu nome.
a medida que vou chegando perto do elenco, que se encontra ao final do tapete, reparo que a morena, que estava comigo a pouco mais de um mês, estava acompanhada.
era uma ruiva, de olhos verdes, que estava com um vestido da cor de seus olhos, abraçada em Jenna.
quando ela repara em mim, se vira a outra e a consome em um beijo de língua.
vejo que a mais baixa, se sente desconfortável com o ato.
atendo mais alguns fans, e me junto ao elenco, fingindo não ter sido afetada com essa descoberta.
tiramos algumas fotos juntos, e então entramos no cinema.
haviam sido reservadas três salas, uma delas para o elenco, produtores e etc e as outras para os fans.
como as cadeiras eram nomeadas, tinham reservado a minha do lado da de Jenna e sua acompanhante estranha.
o filme começa, e assisto bem tranquilamente, até que chega a cena, a cena em que eu e a morena estávamos deitadas no meio da mata semi nuas, quase nos devorando vivas.
finjo que a explosão de nostalgia não existiu, mas então vejo a sra. olhos verdes, quase comendo a mais baixa viva, tentando criar a química que eu e ela tivemos naquele momento.
isso me afetou de um jeito tão maluco, que só vejo meu olhar embaçar e eu apenas desisto de permanecer ali.
me levando apressada, e saio da sala aos prantos, enquanto chamo um Uber novamente.
entro no carro, e assim que fecho a porta, vejo a morena abrindo a do grande cinema, preocupada, angustiada, a minha procura.
me permito chorar um pouco mais no carro, pensando comigo mesma.
"espero que ela se lembre de mim, nem que sejam eu seus sonhos mais selvagens"
———————-
ÚLTIMO CAPÍTULO!
não sejam leitores fantasmas!
gostaram da trama?
739 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams (jemma)
FanfictionOnde, Jenna Ortega e Emma Myers se apaixonam, enquanto dão vida ao casal Ivy Dckens e Mia gattai, que estrelam o filme "the island of love". o amor delas fora das telas durará muito tempo?