Capítulo 1

19 5 0
                                    

06:30 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06:30 A.M

O despertador alarmou às seis da manhã, hora de levantar e me arrumar para começar o dia, então o fiz e, em seguida, tomei um copo de leite com café e comi alguma coisa. Quando eu morava com o idiota do Rodrigo, ele costumava me acordar para ir à faculdade, mas, depois que me abandonou no altar, eu tive que me acostumar a acordar novamente com o despertador. Já faz quatro anos que eu trabalho como jornalista em uma revista de fofocas muito famosa — Mundo dos Famosos —, junto com minha amiga de infância, a Natália. Olho meu relógio de pulso e vejo que já é hora de ir para lá, então pego o celular e checo as mensagens, vendo que é ela dizendo que está do lado de fora, esperando-me. 

Abro a porta, pegando minha bolsa e chave, e saio, fechando-a em seguida.

— Bom dia, amiga! Que cara de tristeza é essa? Alegre-se, hoje é sexta-feira e amanhã é sábado, dia que a gente não precisa ir trabalhar! — A Natália é minha amiga desde os 8 anos; conhecemo-nos na escola. Ela vem de família rica, então logo nossas mães se tornaram amigas, e sempre foi alegre e divertida. Eu também era, mas isso mudou quando Rodrigo me abandonou no dia do nosso casamento.

No momento em que me tornei triste e amargurada, ela passou a morar perto da minha casa. Quando Rodrigo me deixou, foi ela quem esteve ao meu lado, já que os meus pais apenas esfregaram na minha cara que ele não me amava e que provavelmente nunca me amou. 

— Bom dia, Natália! Então, você vai entrevistar os meus pais hoje? — Eles são atores famosos de Hollywood, e, diferente deles, eu não quis seguir a carreira de atriz. Na verdade, sempre gostei de acompanhar a vida dos famosos e saber o que estava acontecendo na vida e na carreira deles, então virei jornalista de fofocas.

— Sim. Eu marquei para hoje às 10h da manhã no apartamento deles. É incrível, Amanda, como os seus pais ficam mais famosos a cada dia que passa... sempre tem alguma notícia deles na internet e nas revistas. — Entramos no carro e começo a dirigir. — Mas também eles sempre estão envolvidos em alguma confusão... como aquela vez em que a sua mãe pegou o seu pai beijando aquela fã em um restaurante. Ou então quando a sua mãe colocou silicone escondido. 

— Verdade, eles gostam de ser o centro das atenções. 

Finalmente chegamos à Revista, e estaciono o carro em frente ao prédio. Em seguida, saímos e caminhamos até o lado de dentro, dando bom-dia para a recepcionista, e abro a porta, vendo que todos já estão em suas mesas trabalhando. Caminho até a minha mesa e me sento na cadeira, ligando o computador, e foco na matéria que estou preparando sobre Lucas Almeida, que chegou do Canadá depois de três anos fora. 

— Está preparando a matéria sobre o Lucas Almeida? — Natália olha para a tela do meu computador. 

— Sim. Mas está difícil, porque tudo o que sabemos, e que todos já sabem também, é que, depois do acidente da Bianca, ele deixou de ser ator e passou a se isolar do mundo, e agora está de volta a Los Angeles. Mas por qual motivo? É isso que preciso saber.

— Talvez ele queira retomar a carreira de ator, já que fazia muito sucesso. Até hoje me lembro de quando atuou naquele filme romântico, em que ele era o adolescente playboy que se apaixona pela patricinha rica. A atriz se tornou namorada dele; eles tinham uns 15 anos de idade na época. Eu assisti a esse filme umas mil vezes.

— Eu também assisti. Conheci Lucas no evento de um filme em que atuou, quando fui com meu pai, mas já faz muitos anos, talvez ele nem se lembre de mim, já que a gente conversou muito pouco. Mas o motivo de seu retorno eu pretendo descobrir.

— Boa sorte. Até mais tarde, eu vou me encontrar com seus pais.

— Está bem. Tchau! 

Eu preciso conseguir uma entrevista com Lucas Almeida. 

O que acharam do capítulo,amores?

uma Segunda Chance Para o Amor | Duologia uma segunda chance Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora