Capítulo 7

1 1 0
                                    

Ontem eu fui a um restaurante com a família do Lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem eu fui a um restaurante com a família do Lucas. Deu para notar todo amor e preocupação deles com relação ao filho; foi lindo de ver. Meus “sogros” foram embora hoje de manhã, e agora entendo o porquê de o Lucas estar tão preocupado com a felicidade dos pais dele: ele os ama profundamente, como poucos filhos sabem amar, e faz tudo para que eles estejam realmente felizes. Esses dias que passamos juntos me permitiram conhecer um lado de Lucas que não pensei que existisse. Permitiram-me conhecer a pessoa bondosa e extremamente atenciosa que ele não demonstrava ser no início. 

Agora eu estou dentro do meu carro, dando uma carona à Natália até a revista, já que ela ainda está sem carro. Mas isso será resolvido hoje, porque ela pretende comprar um mais tarde.

— Então, Amanda, já faz mais de duas semanas que você e o Lucas estão juntos. Como anda o namoro de vocês?

— Primeiramente, é um namoro falso, nada mais que isso. 

— Você não me engana, Amanda Alencar! Aonde quer que você vá, o Lucas está atrás, te acompanhando, além de que você está se preocupando muito com sua aparência ultimamente e parecendo radiante.

— Está bem, agora eu sei que não posso esconder nada de você... O Lucas me beijou ontem na frente dos pais dele.

— Eu não acredito! — Ela dá gritinhos de felicidade. — Amanda, e como foi que você se sentiu com o beijo?

— Não sei explicar, eu só gostei. Meu coração acelerou e eu fiquei sem palavras... Mas não posso criar esperanças com ele, já que ainda não conseguiu esquecer a Bianca. Isso sempre vai nos afastar um do outro.

— Não percebeu, Amanda, que ele deve pensar o mesmo sobre você em relação ao Rodrigo? Vocês dois precisam conversar. 

— Você está certa, Natália. A gente vai se encontrar hoje numa cafeteria e eu pretendo conversar com ele sobre isso. Mas e você, amiga, como está com Pedro?

— A gente marcou um encontro naquele dia, mas o Marcos apareceu e me puxou até o carro dele. Então, Pedro e ele brigaram feio e isso acabou estragando novamente a minha noite.

— Você devia denunciar o Marcos, ele é um idiota agressivo. 

— Eu sei, mas a família dele pediu para não fazer isso. E eu fiquei com pena da mãe dele, já que ele é filho único. 

Finalmente chegamos à revista, então paro o carro em frente ao prédio e Natália desce.

— Cuidado, Amanda, o namoro falso pode se tornar verdadeiro. 

Será que estou apaixonada pelo Lucas Almeida?

Não esqueçam de vota e comenta! 🥰❤️

uma Segunda Chance Para o Amor | Duologia uma segunda chance Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora