Acordei muito feliz hoje. Ontem Lucas e eu fizemos um piquenique no parque, onde ele me pediu em namoro de verdade. E é claro que eu aceitei, não só porque o amo, mas para pôr um ponto-final na minha história com o Rodrigo. Decidi fazer uma pesquisa sobre ele, para saber como está a sua vida — só por curiosidade —, e descobri que Rodrigo agora trabalha em um jornal bastante famoso em Londres, tem uma condição financeira média e está solteiro há quatro anos. Além disso, para a minha maior surpresa, ele veio passar uma temporada em Los Angeles depois de anos.
Depois de ver tudo isso, impressionantemente, eu não senti nada. Nenhum sentimento. Nem de amor, muito menos de raiva. Eu simplesmente não me importo mais o que ele faz ou deixa de fazer.
Eu finalmente me vejo livre dessa parte trágica da minha vida e me sinto feliz ao lado de Lucas, como não me sentia completamente ao lado do Rodrigo. Só agora percebo isso.
Meus pensamentos são interrompidos pelas batidas à porta, fazendo-me levantar para abri-la.
— Bom dia, mãe e pai. — Dou espaço para eles entrarem.
— Bonequinha, trouxemos vários presentes para você. — Minha mãe diz, colocando as sacolas no sofá.
— Mãe, não precisava, eu já tenho muitas roupas.
— Não tem problema, filha, são vestidos e calçados. Agora que você está namorando alguém famoso, vai precisar estar sempre bem vestida. Ainda mais agora que o Lucas vai voltar a atuar! — Minha mãe diz, toda alegre. Lucas me contou ontem que decidiu voltar a atuar, o que me deixou muito feliz, já que ele adora fazer isso.
— Está bem. Obrigada pelas roupas.
— Então, filha, o Rodrigo não veio te procurar? A gente soube que ele chegou ontem de viagem e que agora é rico. Ele nos procurou para pedir desculpas.
— Eu soube hoje que ele veio para Los Angeles. Estranho ele entrar em contato longo com vocês...
— Filha, a gente já vai. Que você tenha um bom dia. — Meu pai diz, todo estranho e apressado. Tenho uma sensação de que eles estão escondendo alguma coisa em relação ao Rodrigo.
— Está bem. Tchau. — Dou um abraço neles e, em seguida eles vão embora. Após fechar a porta, caminho até a mesa para pegar o celular e vejo várias ligações de um número desconhecido. Resolvo ligar de volta para saber quem é, e, ao ouvir a voz, percebo que é o Rodrigo:
Oi,amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma Segunda Chance Para o Amor | Duologia uma segunda chance Livro 1
RomanceSECOND CHANCE + FAKE DATING + MOCINHA DE LÍNGUA AFIADA Amanda Alencar tem 28 anos e trabalha como jornalista. Há quatro anos, achava que sua vida estava perfeita e que não faltava nada, já que iria começar a trabalhar na revista de fofoca que tanto...