O Retorno Inesperado

15 1 0
                                    

Barcelona - Espanha
Camp nou
17:50 PM
Alex narrando

Eu caminhava pelo campo de futebol após um treino intenso, aproveitando o sol suave do fim de tarde. Estava me preparando para a próxima grande partida e o peso da responsabilidade era um lembrete constante das expectativas que recaíam sobre mim. Enquanto me aproximava dos vestiários, algo inesperado aconteceu. Uma voz conhecida chamou meu nome, fazendo-me virar com surpresa.

-Alex, espere! Precisamos conversar.
disse Sophie, minha ex-namorada, com um olhar suplicante.

Fiquei momentaneamente atordoado ao vê-la ali, parada diante de mim. Sophie era uma figura que eu tinha tentado esquecer, um capítulo doloroso do passado que eu preferia manter fechado. No entanto, ali estava ela, determinada a ter uma conversa.

-O que você quer Sophie? Como entrou aqui?
perguntei, surpreso.

Sophie respirou fundo antes de falar. Ela explicou como se arrependeu amargamente de suas ações no passado e como percebeu que cometeu um erro ao perder alguém tão especial como eu. Ela pediu perdão e expressou o desejo de reatar o relacionamento deles. No entanto, continuou Sophie.

-Eu entendo se você não quiser me dar uma segunda chance. Eu só precisava dizer isso para você e o quanto eu te amo e tenho certeza que você me ama ainda. E quando eu tiver essa certeza, jamais irei desistir de você...

Antes que eu pudesse responder, Lamar apareceu ao meu lado. Nossos olhos se encontraram e um sorriso cúmplice se formou em nossos lábios. Ele sabia o que estava acontecendo ali e estava determinado a me apoiar.

-Desculpe Sophie...
disse eu com firmeza. -Eu já segui em frente e estou namorando agora, com uma garota incrível.

Sophie ficou chocada com a revelação. Ela não esperava encontrar-me em um relacionamento novo e florescente. A surpresa foi visível em seu rosto enquanto tentava processar o que acabara de ouvir.

Lamar colocou gentilmente a mão no meu ombro e lançou um olhar encorajador para mim. Ele sabia que aquela situação era difícil para mim e queria mostrar seu apoio incondicional.

-Eu sinto muito, Sophie
disse Lamar.

Sophie olhou para mim e Lamar por um momento antes de abaixar a cabeça em resignação. Com um aceno silencioso, ela se afastou lentamente, deixando-nos sozinhos no campo vazio.

Suspirei aliviado quando vi Sophie partir. Sabia que tinha feito a escolha certa ao seguir em frente com Joalin. Com um sorriso grato para Lamar, segurei seu ombro com carinho e juntos continuamos nosso caminho para o vestiário.

-Como você está se sentindo, cara? perguntou Lamar, olhando para mim com preocupação genuína.

Suspirei e olhei para ele.

-Foi estranho vê-la de novo. Eu pensei que tinha superado tudo isso, mas ver Sophie hoje mexeu comigo.

Lamar assentiu compreensivamente.

-Entendo. É normal se sentir assim. Mas você fez a escolha certa ao seguir em frente com Joalin. Ela te faz feliz, cara.

-Sim, você está certo,
concordei, um sorriso suave aparecendo em meu rosto.
-Joalin é incrível e eu não quero perder isso.

Enquanto continuávamos a conversar sobre a situação, Lamar compartilhou algumas notícias recentes do mundo do futebol que ele havia ouvido durante o treino.

A conversa sobre futebol ajudou-me a me distrair e relaxar enquanto dirigia para casa. Sabia que podia contar com Lamar em momentos difíceis, e isso significava muito para mim.

Saí e fui embora para o apartamento de Joalin. Quando cheguei, abri a porta do apartamento e fui recebido por um abraço caloroso. Senti imediatamente o conforto e a segurança que sempre encontrava nos braços dela.

Barcelona - Espanha
Apartamento de Joalin
18:55 PM

-Como foi o treino hoje, amor?
perguntou Joalin, olhando nos meus olhos com carinho.

-Estressante, mas produtivo
respondi, sentando-me ao lado dela.
-E algo inesperado aconteceu. Sophie estava lá.

Joalin ouviu atentamente enquanto eu compartilhava os detalhes da conversa com Sophie. Quando terminei, ela segurou minhas mãos e disse

-Eu confio em você Alex.

Sorri, sentindo-me grato por ter alguém tão compreensiva ao meu lado.

-Obrigado por entender

Mais tarde, enquanto relaxávamos juntos no sofá, Joalin puxou um cobertor sobre nós.

-Você merece descansar depois de um dia como esse
disse ela, acariciando meu rosto.

Enquanto nos acomodávamos para descansar, senti uma paz imensa ao lado de Joalin. Adormeci com a certeza de que estava exatamente onde queria estar.

Votem

My greatest loveOnde histórias criam vida. Descubra agora