Lesão

7 1 0
                                    

Barcelona - Espanha
17:12 PM
Estúdio de dança
Joalin narrando-

Estava no estúdio de dança, ensaiando para a volta das competições de breakdance. Sabia que o time do barcelona estava jogando hoje, mas eu não pude assistir ao jogo por causa do ensaio. Estava completamente focada em meus movimentos, quando meu celular começou a tocar. Peguei o celular e vi que era uma ligação do clube de futebol. Meu coração disparou. -Alô?

-é a joalin loukamaa?

-Sim sim

-Joalin, é o médico do barcelona, alex  sofreu uma lesão séria em campo e foi levado para o hospital. -Senti meu coração parar por um momento.

-O quê? Como ele está? Eu preciso ir para lá agora!

-Estamos fazendo tudo o que podemos, Joalin. Venha para o hospital o mais rápido possível, esse é o hospital **********

-ok estou indo

Desliguei o telefone e corri para o vestiário para pegar minhas coisas. Meu coração estava batendo forte no peito e eu mal conseguia pensar direito. Alex estava no hospital e eu precisava estar ao lado dele. Cheguei ao hospital e fui direto para a recepção.

-Eu sou Joalin, a namorada de Alex. Ele foi trazido para cá.

-Sim, Joalin. Ele está na sala de emergência. Vou chamar o médico para falar com você. Esperei ansiosamente enquanto o médico se aproximava. -Como ele está, doutor?

-Alex sofreu uma lesão séria, mas estamos fazendo tudo o que podemos. Ele está estável agora, mas precisará de repouso e fisioterapia. -Senti um alívio ao ouvir que Alex estava estável.

-Posso vê-lo?

-Ainda não joalin

-Está bem

Com lágrimas nos olhos, sentei-me na sala de espera, sentindo-me impotente e frustrada. Eu queria estar ao lado de Alex, segurando sua mão e dizendo que tudo ficaria bem. Mas, infelizmente, não havia nada que eu pudesse fazer naquele momento.

Horas se passaram e a ansiedade só aumentava. Eu olhava para o relógio a cada minuto, desejando que o tempo passasse mais rápido. Finalmente, depois de uma longa espera, a enfermeira veio até mim com um sorriso no rosto.

Meu coração se encheu de alegria e alívio. Agradeci à enfermeira e segui rapidamente para o quarto de Alex. Ao abrir a porta, vi-o deitado na cama, parecendo cansado, mas aliviado ao me ver.

-Corri até ele e segurei sua mão com carinho. Me aproximei dele, tentando controlar as emoções. -Alex? -Sussurrei, não querendo acordá-lo se ele estivesse dormindo.

Ele abriu os olhos lentamente e me olhou. Um sorriso fraco apareceu em seu rosto.

-Joalin, você está aqui? -Assenti, sentindo as lágrimas se formando em meus olhos.

-Sim, Alex. Eu estou aqui. Como você está se sentindo?

-Ele me olhou com um sorriso fraco. -Estou bem, Joalin, só um pouco dolorido.

-Segurei sua mão, tentando transmitir todo o meu apoio. -Eu sinto muito por não ter estado lá, Alex. Eu estava ensaiando e...

-Ele apertou minha mão, interrompendo minha fala. -Não se preocupe amor. Eu sei que você estava ocupada. O importante é que você está aqui agora.

-senti um misto de emoções ao vê-lo ali, tão vulnerável e ao mesmo tempo tão forte. -Eu estarei ao seu lado, Alex. Durante toda a sua recuperação. Nós vamos superar isso juntos.

-Ele assentiu, com lágrimas nos olhos. -Eu sei, Joalin. E eu agradeço por isso. Eu te amo.

-As lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto eu o abraçava com cuidado. -Eu também te amo, Alex.

Ficamos ali, abraçados, prometendo um ao outro que enfrentaríamos essa situação juntos. Sabíamos que os próximos dias seriam difíceis, mas também sabíamos que nosso amor era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.

Passam se alguns dias  e eu estava ansiosa enquanto esperava o médico entrar no quarto de Alex. Ele examinou Alex mais uma vez e, com um sorriso no rosto, disse

-Alex, estou feliz em dizer que você se recuperou muito bem. Seus exames estão ótimos e você está pronto para ir para casa. Porém vai ficar 7 meses fora dos gramados

Alex sorriu mas logo ficou triste com a notícia que ficaria fora dos gramados por um bom tempo, mas ele agradeceu ao médico por todo o cuidado e atenção que recebeu durante sua estadia no hospital. Eu também expresso minha gratidão ao médico por cuidar tão bem de Alex.

Enquanto nos preparávamos para sair, a enfermeira trouxe os medicamentos prescritos para Alex. Ela explicou como e quando ele deveria tomá-los, além de fornecer algumas orientações adicionais para sua recuperação em casa.

Peguei a bolsa de Alex e o ajudei a se levantar da cama. Caminhamos juntos pelo corredor do hospital, sentindo um misto de alívio e felicidade. Alex estava ansioso para voltar à sua rotina normal e eu estava determinada a cuidar dele durante o processo de recuperação.

Ao chegarmos ao estacionamento, abri a porta do carro para Alex e o ajudei a se acomodar confortavelmente. Dei um sorriso encorajador e disse:

Agora é hora de voltar para casa meu amor, vamos continuar cuidando de você e garantir que sua recuperação seja completa.

Durante o trajeto de volta para casa, conversamos sobre os planos para os próximos dias. Concordamos em seguir todas as orientações médicas e nos apoiarmos mutuamente durante o processo de recuperação.

Ao chegarmos em casa. Arrumei suas coisas e o ajudei a se acomodar na cama. Sentamos juntos e conversamos sobre como ele se sentia e o que precisava fazer para se recuperar completamente.

Alex olhou para mim com gratidão nos olhos e disse

-Joalin, não sei o que teria feito sem você ao meu lado durante todo esse tempo. Você foi meu apoio e minha força. Obrigado por cuidar de mim.

-Eu segurei a mão de Alex e sorri. -Você não precisa agradecer, Alex. Estou aqui porque me importo com você. Vamos passar por isso juntos e tenho certeza de que em breve você estará completamente recuperado.

-Vou passar um bom tempo sem jogar, isso dói

-Amor sua lesão foi grave, é o certo a se fazer, vc vai se recuperar logo tá

-Vc está certa

-Eu sei, e vc vai passar mais tempo comigo

-isso é o melhor

-te amo -dou um selinho nele

Nos próximos dias, seguimos à risca as orientações médicas. Eu o ajudei com os medicamentos, preparei refeições saudáveis e o incentivei a descansar e se cuidar. A cada dia, Alex mostrava sinais de melhora e isso me enchia de alegria.

Votem

My greatest loveOnde histórias criam vida. Descubra agora