Derrota

11 1 0
                                    

Barcelona - Espanha
Casa loukamaa mandon
18:30 PM
Joalin narrando-

Hoje era o dia do jogo entre Barcelona e Granada, meu namorado estava jogando hoje eu estava assistindo em casa, torcendo fervorosamente pelo Barça.

A tensão estava no ar enquanto eu acompanhava cada lance pela televisão. Eu desejava ardentemente que o Barcelona tivesse um bom desempenho e conquistasse a vitória. No entanto, o resultado não foi o que esperávamos. O Barcelona perdeu o jogo.

Quando Alex chegou em casa, pude ver a frustração estampada em seu rosto. Ele parecia bravo e desapontado com o resultado, e meu coração se apertou ao vê-lo assim.

-Sinto muito pela derrota -falei, levantando-me e me aproximando dele.
-Vocês jogaram bem, mas às vezes as coisas não saem como esperamos.

Alex suspirou profundamente e passou a mão pelos cabelos, claramente abalado.

-Eu sei, Joalin, mas é difícil aceitar a derrota. Ainda mais para esse time do granada

-eu entendo alex. Mas lembre-se de que no futebol nem sempre será só vitórias.

Sua frustração era evidente, mas de repente ele começou a descontar sua raiva em mim com palavras duras.

-Você não entende nada sobre futebol Joalin! -ele exclamou com raiva.

-Você não sabe o que é estar em campo, lidar com a pressão e a expectativa de todos. É fácil para você sentada aí, julgando!

Fiquei surpresa e magoada com suas palavras. Eu sabia que ele estava frustrado, mas não esperava que ele descarregasse sua raiva em mim dessa maneira.

-Alex, eu não estou te julgando ok eu estou dizendo que nem sempre vocês iram ganhar. Mas não é justo descontar sua raiva em mim -respondi com voz firme.

-Eu estou aqui para te apoiar, mas não posso aceitar ser tratada dessa forma. Vamos conversar sobre isso de uma maneira mais calma e respeitosa. Ele pareceu perceber o impacto de suas palavras e se arrependeu imediatamente.

-Você tem razão, Joalin. Eu não deveria ter falado assim com você. Estou apenas frustrado e acabei descontando em quem não merecia.

-Eu sei meu amor, mas entenda nem sempre será vitórias haverá derrotas também

-desculpa mesmo amor.

-tudo bem meu lindo

-Joalin, você é a pessoa mais incrível que já conheci. -disse ele, sua voz suave e cheia de sinceridade.
-Estar ao seu lado é o maior presente que a vida poderia me dar.

Meu coração disparou ao ouvir suas palavras, sentindo-me amada e especial. Um sorriso iluminou meu rosto enquanto eu respondia

-Você também é incrível Alex. Eu me sinto abençoada por ter você ao meu lado.

Sem mais palavras, Alex se aproximou lentamente de mim, seus olhos fixos nos meus. Meu coração batia descompassado enquanto eu sentia sua respiração próxima. Em um gesto cheio de amor e paixão, ele me envolveu em seus braços e me beijou com uma intensidade que fez meu corpo estremecer.

Aquele beijo era cheio de emoção e desejo, uma explosão de sentimentos que transbordava entre nós. Eu me entreguei completamente ao momento, sentindo a conexão profunda entre nossas almas apaixonadas.

Quando finalmente nos separamos, nossos olhos se encontraram novamente, brilhando com a felicidade e a cumplicidade que compartilhávamos. Sabíamos que tínhamos um ao outro.

-Eu te amo princesa  -sussurrou Alex, acariciando suavemente meu rosto.

-Eu também te amo Alex, -respondi, com os olhos cheios de ternura.

Nos abraçamos, sentindo a felicidade e o amor nos envolverem. Naquele momento, eu soube que estávamos construindo um futuro brilhante juntos.


Votem amores, um beijo

My greatest loveOnde histórias criam vida. Descubra agora