Provocações?

11 1 0
                                    

Barcelona - Espanha
15:00 PM
Casa loukamaa mandon
Joalin narrando-

Decidi ir a praia para relaxar e aproveitar o sol, alex foi treinar e eu não queria ficar em casa sozinha. Enquanto caminhava pela areia, avistei Sophie sentada em uma cadeira de praia, olhando para o mar eu nunca vi ela pessoalmente mais sei de várias coisas sobre ela e já que Alex não estava presente, então decidi me aproximar e provocá-la um pouco.

-Olá, Sophie. Surpresa em me ver aqui?Sorri de forma sarcástica.

-Olhou para mim com desdém. -então vc é a famosa joalin né, o que você está fazendo aqui? Não é o suficiente ter roubado o meu namorado?

-Cruzei os braços, mantendo meu sorriso provocador. -Roubar? Acho que você está confundindo as coisas, Sophie. Alex escolheu estar comigo, não com você.

-Revirou os olhos. -Ele só está com você, para mim esquecer. Mas eu sei que ele ainda me ama.

-Soltei uma risada irônica. -Ah Sophie, você realmente acredita nisso? Alex está feliz ao meu lado, e isso é o que importa.

-Levantou-se, encarando-me com raiva -Você não sabe do que está falando Joalin. Eu e Alex tínhamos algo especial, algo que você nunca será capaz de ter.

-Dei um passo à frente, desafiadora. -E você acha que eu me importo com o que vocês tinham? Eu e Alex temos algo ainda mais especial, algo que você nunca será capaz de entender.

-Sophie apertou os punhos, furiosa. -Você é tão arrogante Joalin. Acha que pode simplesmente substituir o que tínhamos?

-Sorri de forma provocadora. -Não estou substituindo nada, Sophie, estou construindo algo novo e verdadeiro com Alex. E isso te incomoda, não é?

Sophie Gritou de frustração. -Você não vai conseguir me tirar da vida dele joalin. Eu vou lutar por ele até o fim.

-Encarei Sophie com determinação. -Pode lutar o quanto quiser, Sophie. Mas saiba que eu não vou desistir dele. Ele me ama e eu tenho certeza disso! A final não foi vc quem terminou com ele? Porque voltou agora em?

Sophie ficou momentaneamente sem palavras, surpresa com minha resposta. Eu me senti poderosa por ter provocado uma reação tão intensa nela, mas também triste por toda a situação.

-Sophie olhou para mim com um misto de raiva e tristeza. -Você pode ter vencido dessa vez joalin. Mas eu nunca vou desistir de lutar por ele. Escuta oque eu vou te dizer joalin, no final alex sempre volta para mim, não importa oque aconteça, vc é apenas uma distração passageira para ele

-Encarei Sophie com um olhar desafiador e um sorriso debochado. -Oh Sophie, você realmente acredita que pode me abalar com essas palavras? Alex agora está comigo, e não há nada que você possa fazer para mudar isso.

-Com um sorriso sarcástico, Sophie se aproximou de mim. -Você realmente acredita que Alex está apaixonado por você? Você não passa de uma distração e ele vai perceber isso mais cedo ou mais tarde, joalin você não entende, não é? Alex é meu, ele sempre foi.

-Rio alto, de forma debochada. -Ah, Sophie, você acredita nisso? É hilário! Você está tão desesperada para ter Alex de volta que não consegue aceitar que ele agora está comigo, eu o amo e vou cuidar dele como vc nunca conseguiu cuidar. Você pode tentar o que quiser, mas no final vai ser apenas uma piada.

-Você vai se arrepender de ter se metido no meu caminho e de alex. Eu vou fazer de tudo para separar vocês. Você não sabe com quem está lidando, garota. Eu posso fazer a sua vida um inferno -ameaçou.

-Dei de ombros, ainda sorrindo de forma debochada. -Oh, Sophie, você realmente acha que pode me ameaçar? Eu não tenho medo de você. Nosso amor é forte e nada do que você fizer vai abalar isso. Então, pode continuar tentando, mas saiba que vai ser apenas uma perda de tempo.

Após o confronto, eu me afastei de Sophie, deixando-a furiosa e impotente. Sai da praia e fui para minha casa, n sei se devo contar isso para alex. Ao entrar pela porta, encontrei-o sentado no sofá, com uma expressão curiosa no rosto. Ao vê-lo ali, meu coração se encheu de alegria. Eu me aproximei dele e pude sentir o calor do seu abraço.

-Oii amor. Desculpe a demora, tive um pequeno problema na praia

-Alex franziu a testa, claramente intrigado. -Na praia? Sozinha?

-Então.. eu meio que não estava sozinha.

-Ele me olhou sem entender. -E estava com quem então? Aconteceu algo?

-Sorri e acariciei seu rosto. -não se preocupe. Eu encontrei sua ex la e tivemos  uma pequena discussão, mas não foi nada demais.

-Ele franziu a testa. -Sophie? O que ela fez dessa vez?

-Suspirei -Eu á vi lá e fui até ela ficou tentando me provocar e dizendo que você vai perceber que eu sou apenas uma distração temporária.

-Ele segurou minha mão com firmeza. -Lin não dê importância para o que ela diz. Você sabe o quanto eu te amo e o quanto nossa relação é especial para mim.

-Olhei nos olhos dele e senti meu coração se encher de amor. -Eu sei Alex. Eu confio em você e no nosso amor. Sophie pode tentar o que quiser, mas ela não vai conseguir nada.

-Ele sorriu e me puxou para um abraço apertado. -Nada mesmo princesa. Estamos juntos nessa e vamos superar qualquer Coisa.

-Me aconcheguei em seus braços, sentindo-me protegida e amada. -Eu te amo, Alex. E estou feliz por ter você ao meu lado.

-Ele beijou minha testa carinhosamente. -Eu também te amo Jo. E sempre estarei aqui para você, não importa o que aconteça.

Enquanto eu estava nos braços de Alex, senti uma sensação de paz e certeza de que juntos poderíamos enfrentar qualquer desafio. Sophie poderia tentar nos separar, mas nosso amor era mais forte do que qualquer coisa.

Votem amores

My greatest loveOnde histórias criam vida. Descubra agora