03

408 20 0
                                    

2 anos atrás

Aí meu deus, ele te pediu em namoro? - Hermione diz quando mostro o anel e concordo sorrindo.

Sabe não gosto muito dele, mas se ele te faz feliz - Harry diz dando de ombros e reviro os olhos.

Ele me faz muito feliz, acho que ele é o amor da minha vida - Digo sorrindo observando o anel.

Você tem sorte - Hermione diz me abraçando de lado e sorrio.

Eu tenho muita sorte - Digo sério depois rindo com ela. - Inclusive temos um encontro mais tarde.

Um encontro? onde? - Luna pergunta curiosa.

Sabe aquele restaurante que abriu novo? - Pergunto e eles confirmam - Pois então é aquele

Dumbledore deixou vocês irem? - Hermione pergunta preocupada.

Sabe, os Riddles sempre conseguem oque querem, então sim - Digo mexendo no meu cabelo.

Dias atuais...

Amiga achei que estaria com Mattheo - Pansy diz passando por mim.

Também achei, mas ele estava " Cansado" - Digo fazendo aspas em cansado.

Mas ele estava com aquela aluna nova agora mesmo - Ela diz confusa e sinto a raiva tomar conta de mim.

Desgraçado! - Digo jogando meu livro na parede.

Desculpa te contar assim, achei que sabia - Vejo sua feição de culpa.

Tudo bem, eu queria saber mesmo, meu chifre já deve estar batendo no teto - Solto uma risada sem graça. - E você e Blaise?

Estamos bem, segunda fazemos 3 meses de namoro - Ela diz sorrindo - Vocês não completam 3 anos de namoro nesse dia?

Completamos - Digo com a cabeça baixa.

Fica tranquila, tenho certeza que ele não tem nada com aquela metida lá - Ela diz sorrindo fraco apertando minha mão.

Eu espero, Pan, eu espero....

Interlinked - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora