Dias atuais...
(Mattheo Riddle)Sn estava estranha, ela perdeu seu brilho, parecia outra garota mas merda eu ainda a amava.
Precisava falar com ela, a caminho do quarto dela vejo Hermione batendo na porta.Oque aconteceu sangue ruim? - Digo frio como costumava ser.
Não que seja da sua conta, mas preciso falar com ela, entregar o livro que ela me emprestou - Ela diz nervosa - Mas ela não abre, e sei que ela está ali pois o som de água é ouvido.
Deixa que eu abro - digo a empurrando de leve.
Não pode arrombar, Mattheo! - Ela me repreende.
Não vou arrombar - Digo como se fosse óbvio mas ela não entende - Eu tenho a chave, Sangue ruim.
No momento que colocamos os pés a água vem até nós, a água não era clarinha como costumava ser uma vez a água tinha sangue, era como um mar vermelho.
E derrepente lembrei de cerca de um ano atrás, "como você se mataria?"Escutei os gritos de Hermione, mas não conseguia me mover, aquilo era culpa minha, merda!
Vejo vários alunos indo até nós e passando por mim mas eu não conseguia me mexer, me lembrei da carta que ela disse, merda! Não podia ser sobre isso.Corro até meu quarto, e pego a carta sentindo seu cheiro no casaco.
Se está lendo isso, significa que parti
"Eu não te culpo Mattheo, o nosso pra sempre nem sempre pode ser realizado, você me machucou com seu tratamento mas não culpo você, não quero que se culpe também, quero que viva sua vida, sua vida feliz.
Não diga que não é capaz de viver sem mim, sabemos que é mentira, afinal você conseguiu nos últimos meses.
Sei que você deve me odiar por fazer isso, mas saiba que eu fui forte por muito tempo, Theo.
Viva por mim,
Viva por você,
Viva por nós.
Eu te amo independente de onde eu estiver, independente se eu estiver viva ou morta, eu te amo independente de tudo.
Te amo, Theo"-Sua Bruxinha🤍
Naquele momento desabei, todos nossos momentos passaram por minha cabeça, mas o peso veio junto, Eu fui um babaca e agora era tarde.
Bato na porta de Tom e o vejo irritado, ele já estava assim comigo, e com razão.
Oque quer Mattheo? - Ele diz rancoroso mas quando vê minhas lágrimas ele se preocupa. - Oque aconteceu, Mattheo?
Ela...ela, ela se foi - Desabo ali mesmo com Tom, derrepente ele me abraça e ali percebo que meu irmão tinha sentimentos, Sn e ele eram amigos, mas não esperava que ele fosse chorar comigo.
(...)
Naquela noite Tom e eu ficamos juntos, Tom achou a carta dele não sei exatamente oque estava escrita mas ele deu um sorriso lendo em meio as lágrimas.
Aquela garota fazia bem pra nós dois, derrepente me pego pensando de todas as vezes que ela quis falar comigo, desabafar comigo e eu a rejeitei.Nem eu, nem Tom e acho que ninguém dormiu, Sn era amada por basicamente todos, no dia seguinte Dumbledore fez um anúncio, uma homenagem, a maioria estava chorando, eu inclusive.
Olhei para o lado e vi Blaise e Pansy abraçados chorando, ela era muito importante.
Fomos para o enterro, Tom não saia do meu lado, ele tinha medo do que eu fosse fazer quando estivesse sozinho, não o julgo, eu também tinha.
Em meio as pessoas vi os pais dela, ou melhor a mãe dela, e me lembrei dela elas eram uma a cara da outra.
Assim que ela me viu veio até mim e me abraçou, seu marido abraçou Tom que surpreendentemente correspondeu, a mãe dela estava péssima, tínhamos isso em comum.Me aproximo de seu caixão e deixo uma rosa branca, sua favorita desde sempre.
Eu te amo, Bruxinha, sempre e para sempre - Digo baixo já chorando e Harry vem até mim.
Não nós gostamos, Riddle mas gostávamos dela então sinto que somos amigos - Ele diz e o encaro - Vai ficar tudo bem, Riddle.
Assinto sem conseguir corresponder apenas choro e reparo que Hermione estava com o livro que ela lhe emprestou, o seu livro favorito, ela fez isso de propósito.
E ali percebo, apesar de tudo éramos todos iguais, todos a perdemos e principalmente todos nos amávamos ela.
Olho para Tom ao meu lado e ele olha para mim enquanto o enterro é realizado, enquanto vejo seu rosto uma última vez, fiz questão de olhar bem no rosto dela, pois meu maior medo é esquecer qualquer pedacinho dela.
Um ano depois...
Oi Sn - Digo olhando para o céu no campo onde a beijei e pedi em namoro. - Desculpa por não ter vindo ontem, fiquei de detenção por ter aprontado com o Snape, e sim foi junto com os Weasley.
Voces se davam tão bem que resolvi dar uma chance pra ele, no fim viramos bons amigos.
Lembra que você me disse que queria ter filhos? Bom não pude realizar isso mas adotei uma gatinha. - Pego a gatinha que estava em uma caixinha com furos, uma filhote laranja com olhinhos azuis - quis uma laranja por que me lembrava você, você era minha gatinha problema a mais louquinha, os olhos dela são azuis, azuis como os seus, não sei se é loucura, mas ela me lembra tanto você que parece ser você aqui.
E sim o nome dela é Amélia, como você queria, desculpa estar chorando de novo é que você faz falta, Tom não é o mesmo sem você aqui. Lembra quando você me disse que Tom não gostava de você? acho que você estava muito enganada, e eu também ele ama muito você. - Vejo Amélia morrer meu pé se jogando no meu colo - Ela ia amar conhecer você, não somos os mesmos sem você, amor.
Preciso ir, o toque de recolher já vai dar, fique com essas flores, trago mais amanhã tá bem? Amo você, BruxinhaThe end...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlinked - Mattheo Riddle
Fiksi PenggemarBaseado na trend do Tik Tok, não é uma história longa e o principal, não é uma história feliz.