4 anos atrás...
(Mattheo e Sn não namoravam)Aí, Theo - encosto meu rosto em seu ombro - Seu irmão não gosta de mim.
É o jeito dele, Bruxinha você devia saber - Ele diz me olhando.
Acha que um dia vamos ser amigos? - Pergunto e ele suspira.
Tom não é uma pessoa de ter amigos, você sabe - Ele diz e passa a mão pelo meu ombro. - Mas você tem a mim.
Solto um suspiro pensativa, e Mattheo me beija.
Vi uma foto da sua mãe hoje - Ele diz e arqueio a sombrancelha - Tava na sua gaveta, ela é sua cara.
Que bom, por que ela é linda - Digo lembrando de seu rosto.
E você também - Ele diz dando de ombros e reviro os olhos.
Dias atuais...
Estamos preocupados, Sn - Hermione diz da porta
Tem algo acontecendo não tem? - Blaise que estava junto de Hermione e Pansy diz.
Tá tudo bem, eu só tô cansada - Digo sem me mexer da cama. - Hermione, o livro que você queria emprestado tá ali em cima pode pegar.
Não pense que isso vai fazer esquecermos esse assunto - Ela diz pegando o livro.
Vem vamos dar uma volta - E no fim eles conseguiram me tirar do quarto, péssima escolha.
Estávamos dando uma volta pelo jardim quando vejo mattheo e a tal garota que nem lembro mais o nome, eles estavam se beijando.
Aquilo não me machucou, acho que eu já tinha morrido por dentro de qualquer maneira, vejo Tom olhar pra mim do outro lado do jardim e apenas nego com a cabeça voltando pro dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlinked - Mattheo Riddle
Fiksi PenggemarBaseado na trend do Tik Tok, não é uma história longa e o principal, não é uma história feliz.