Sou só mais uma

194 22 0
                                    

Narrador

Ker estava sentada na sala ao lado de Anitta quando avistou Juliette na cozinha sozinha, resolveu ir até lá, afinal não tinha ficado nada contente de ver o estado que ambas saíram do banheiro.

Ker: Vocês demoraram né - fala chegando por trás de Juliette

Juh: Aí meu Deus, que susto mulher- fala colocando a mão no peito e se virando de frente para a mesma - você acha? Não achei não!

Ker: mas eu achei, vou te avisar pela última vez, FICA LONGE DA SARAH afinal ela não gosta de você de verdade, você é só mais uma na lista dela kkk- fala e sai em direção a sala novamente.

Juliette ficou sem reação e as palavras de Ker começaram a ecoar em sua mente, quando menos esperava sentiu lágrimas rolarem em seu rosto, estava sensível, certeza que o álcool ajudou nisso, mas limpou rapidamente quando sentiu alguém  abraçando sua cintura.

Sarah: Juh, tá chorando? O que houve - fala a virando e ficando cara cara

Juh: Nada - fala desviando seu olhar para chão.

Sarah pega em seu queixo e ergue, fazendo que Juliette a olhe.

Sarah: Fala para mim, o que está acontecendo? - Juliette ainda com as palavras dita por Kerline ecoando em sua mente se afasta de Sarah e se apoia no balcão da cozinha, Sarah tenta se aproximar mas Juliette não permite, afinal, quem iria gostar de Juliette sendo aquele jeito? Era isso que ela estava pensando "sou mais uma na vida da Sarah"

Sarah: Juh? Deixa eu te aju..

Juh: SARAH, ME DEIXA EM PAZ  - Juliette diz e sai correndo em direção aos quartos com os olhos marejados.

Where It all began - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora