Agora todo mundo sabe

872 72 8
                                    

Pov Juliette

Estávamos comendo pizza doce, sempre sentia o olhar de Sarah sobre mim e o de Ker sobre Sarah, que ela não gostava de mim eu já  sabia, só não sabia o por que.

Confesso que fiquei incomodada com o jeito que Kerline olhava pra Sarah, ela sempre soltava alguma frase ou lembrava de algo da infância das duas, isso estava me irritando muito, para ninguém perceber, me levantei, pedi licença e fui em direção ao banheiro.

Quando cheguei me apoiei na pia e encarei meu reflexo do espelho, fiquei me questionando, porque estava me sentindo desconfortável vendo aquelas cenas, por que isso está me incomodando? Sou tirada de meus pensamentos quando olho para o espelho e vejo uma figura muito conhecida me encarando.

Juh:  O que você quer?

Ker: Quero que você pare de dar em cima da Sarah - a olho surpresa e confusa

Juh: É o que? Quem disse que eu gosto da Sarah ? Tá ficando louca? Pirou né ? Bebeu vinho demais, só pode - falo cruzando meus braços abaixo de meus seios.

Ker: Louca é você, da para perceber que você gosta dela, sabe é uma pena saber que ela JAMAIS iria gostar de alguém como você - deu ênfase no jamais

Juh: como assim alguém como eu? - pergunto curiosa para sua resposta, era melhor não ter perguntado.

Ker: além de sem sal é lesada também ? Alguém como você ué, não se olha no espelho não? Não vê como você é feia, um palito, destrunita, sem sal, chata, ou melhor, chata não, insuportável, você é toda desengonçada, é horrível, você é desprezível Juliette, desprezível, Sarah nunca que iria ficar com alguém como você, ou melhor, ela pode até ficar, mais nunca, NUNCA, ela irá ter o mesmo sentimento que você sente por ela.

Juh: EU NÃO GOSTO DELA CARAMBA, ME DEIXA EM PAZ - disse tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair pelo meu rosto

Ker: não adianta fazer cena, eu tenho dó de você - após dizer essas palavras se virou e saiu do local, assim que ela saiu me desabei, não entendia o porque daquelas palavras, o por que dela me tratar assim, mais ela estava certa em uma coisa, a Sarah nunca iria olhar para mim do Memo jeito que eu olhava para ela e como eu olhava para ela?

Escutar novamente de alguém que você é desprezível dói muito, me fez reviver coisas que eu pensei que nunca mais iria sentir, me senti um lixo, quando consigo me acalmar um pouco, lavo meu rosto e saio dali, só queria minha casa, minha cama, vou em direção a mesa que meus amigos estão.

Juh: Quero ir embora - falo olhando para minha irmã

Gil: Mais já bixa? O que aconteceu?

Thais: Juh? Você estava chorando? O que aconteceu?

Juh: nada gente, tô bem, só tô com dor de cabeça, quero ir em bora, quero minha casa e minha cama

Sarah: Juh? Você pode ir ali fora comigo rapidinho? - aceno positivamente e então vamos para fora, sentamos no banco e então ela disse.

Sarah: O que ela te disse? - a olho surpresa e então ela continua - O que a Ker te falou ?

Juh: Como sabe que ela falou algo?

Sarah: você foi para o banheiro, ela foi logo atrás, ela não gosta de você, ela sai com um sorriso no rosto e você chorando, alguma coisa ela te falou ou te fez, me fala o que é, por favor

Juh: Ela só me disse a verdade - Sarah arquea um sombrancelha e então eu conto uma parte do que aconteceu no banheiro, com certo receito dela achar que eu realmente gosto dela, vejo ela ficar vermelha.

Where It all began - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora