Pov Carla
Acordei muito animada, hoje é meu primeiro dia de aula aqui no Rio, ontem eu e minha irmã vamos conhecer nossa escola nova, é simplesmente incrível. Depois de pronta desci para tomar o café, cheguei na cozinha minha irmã já estava lá.
Carla: Bom dia Juh - falo me sentando na cadeira que está a sua frente.
Juh: Bom dia pitica - fala levando a xícara de café até sua boca.
Carla: Estou muito ansiosa - digo enquanto corto uma fatia de bolo.
Juh: Eu também, mal consegui dormir á noite.
Logo chegamos na escola, estou no segundo ano do ensino médio, confesso que estou com certo receio, mas vamos lá né. Fiquei conversando junto com a Ju até ouvirmos o barulho do sinal, me despedir com um abraço e um beijo na bochecha, fui para o lado oposto dela, assim que chego na porta da sala ouço uma voz atrás de mim, me viro para ver quem é.
Thais: Oiii - uma menina muito linda, de cabelos castanhos me diz.
Carla: Oi - respondo tímida.
Thais: Você que é a aluna nova né ?
Carla: Sou sim, prazer Carla - estendo minha mão em sua direção.
Thais: Prazer, me chamou Thais - aperta minha mão, uma corrente de energia corre em meu corpo. Ficamos nos olhando até que ouvimos uma voz atrás da gente, me assusto e solto sua mão imediatamente, tinha até esquecido que estava segurando, me virei e vi que era um homem de mais ou menos 36 anos, deduzi ser o professor, logo confirmei quando Thais o cumprimentou e adentrou para sala me deixando na porta juntamente com ele. Depois de ser apresentada para sala inteira me sentei na frente de Thais e logo o professor deu início a aula.
No decorrer da aula senti várias vezes que Thais estava me olhando, mas nunca me virava para confirmar, assim que o sinal tocou todo mundo saiu da sala, menos eu e Thais.Thais: Quer ir comigo? - me perguntou parando em minha frente, sinto um nó em minha garganta e coisas estranhas em meu estômago, não havia sentindo isso nunca em minha vida.
Carla: Não precisa, minha irmã deve estar me esperando - falo com certa dificuldade, ela me olha e diz.
Thais: tá bom, nas te acompanho até ela - aceitei, afinal não queria andar sozinha pela escola.
Thais: Por que se mudou para cá ? - pergunta enquanto íamos em direção a sala da minha irmã.
Carla: Meu pai conseguiu um emprego melhor aqui - falo e logo avisto minha irmã perto de sua sala.
Carla: Minha irmã está ali, obrigada por me acompanhar.
Thais: Magina, foi um prazer e desculpa se fui invasiva.
Carla: Não foi, não se preocupa.
Thais: Okay então, até depois - fala e me dá um beijo na minha bochecha, fico paralisada e sem reação, percebo minha irmã vindo até mim com um sorriso no rosto.
Carla: Nem vem - digo já sabendo de suas brincadeiras.
Juh: Eu nem disse nada - levantou suas mãos em sinal de rendição.
Carla: Mas sei que ia falar.
Juh: Lê pensamentos agora é?
Carla: Não, você que é muito previsível - assim que termino de falar recebo um tapa em meu braço.
Fomos em direção ao refeitório e paramos na final da cantina.Juh: Como é o nome dela? - me pergunta e eu a olho confusa.
Carla: Dele quem doida?
Juh: A menina de franjinha.
Carla: Atah, é Thais o nome dela.
Juh: Ela é bonita né? - me pergunta com um olhar malicioso
Carla: MUITOO - respondo empolgada - quero dizer, é, ela é bonita.
Juh: Simpática também né?
Carla: Sim, foi a única pessoa da sala que falou comigo - respondo e vejo Juliette dar um sorriso. Assim que olho para trás fico vermelha, ela estava atrás de mim, doou um mini sorriso envergonhada e volto a olhar para frente, Juliette percebe e também olha para trás e cumprimenta com um sorriso no rosto, pegamos nossos lanche e fomos em direção as mesas para comer.
O dia foi muito legal, já estávamos dentro do carro voltando para casa, conversamos muito e contamos para nossos pais como foi o nosso dia de aula. Após chegar em casa subi e fui tomar meu banho, me arrumo e me pego pensando na Thaís, com esse pensamentos acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It all began - Sariette
FanfictionSara Andrade é a popular da escola, a famosa "pegadora", mas com a chegada de uma aluna nova tudo mudará. Juliette Freire é antissocial, a nerd de sua antiga escola. Terá que mudar de cidade por conta de seus pais, o que ela não sabe é que mudar de...