Pov Juliette
Acordei com o barulho do despertador, desliguei e fui para o banheiro fazer minha higiênie matinal, troquei de roupa e desci para tomar o café.
Logo que chego na sala me deparo com todos os meus amigos. Camilla veio ao meu encontro e me abraçou muito forte, quando me dou conta todos já estavam com os olhos marejados e eu desabei em chorar, daqui algumas horas não iria mais ter esse abraços, nem esses encontros inesperados, depois de um tempo nos braços de Camilla fui abraçar meus outros amigos e começamos a conversar.Camilla: Você achava mesmo que nós não iríamos vim aqui te ver? - me pergunta se sentando no sofá ao meu lado.
Juh: Eu já ia chamar vcs para virem aqui em casa hoje mesmo - falo deitando minha cabeça em seu colo, logo sinto ela fazendo cafuné em meus cabelos.
João: Vou sentir muita saudades de vocês viu, principalmente da comida da tia Fátima - todos dão risada.
Pocah: São Paulo não vai ser o mesmo sem vocês - fala olhando diretamente para mim.
Juh: Também vou sentir muita saudades de vocês ... - digo levantando do colo de Camilla e sentando ao seu lado novamente, Pocah estava sentada na poltrona ao lado de Camilla, ela se levantou e se sentou ao meu lado no sofá, quando menos espero sinto suas mãos acariciando minhas coxas, não ligo pois Pocah sempre foi meio grudenta.
A tarde passou rápido, comemos, conversamos, choramos e se despedimos, estava quase escurecendo quando todos foram embora, ajudei minha mãe a arrumar a mini bagunça que tinha se formado na sala e depois subi para meu quarto, tomei um banho e me arrumei, logo em seguida minha mãe bate na porta do meu quarto e entra.
Fátima: Filha, já está pronta? - aceno positivamente - vamos sair daqui trinta minutos - disse e saiu fechando a porta atrás de si.
Chegou a hora de partir para o aeroporto, fui o caminho inteiro calada, o que não passou despercebido por ninguém que estava no carro, mas não me falaram nada. Assim que chegamos fizemos nosso check - in e despachamos as malas, meu pai havia contratado um serviço de mudanças para levar nossas coisas maiores e nosso carro . Estava sentada no banco quando ouço anunciarem o nosso vôo, meu coração fica cada vez mais apertado, subi no avião, sentei na janela e logo que decolou fiquei observando São Paulo ficar cada vez menor.
Abri meu celular, entrei no Twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It all began - Sariette
FanficSara Andrade é a popular da escola, a famosa "pegadora", mas com a chegada de uma aluna nova tudo mudará. Juliette Freire é antissocial, a nerd de sua antiga escola. Terá que mudar de cidade por conta de seus pais, o que ela não sabe é que mudar de...