JENNIE~~~
02/02/2023 7:00h sexta feira
Eu abro os olhos forçando a vista,por um raio de sol que vem da janela estar incomodando meus olhos.Quando finalmente abro os olhos por completo consigo ouvir de fundo vozes que vem de baixo,vindo da cozinha.
Tá, é minha mãe e meu padrasto de novo brigando.Todo dia é a mesma coisa,eu só me levanto sigo pro chuveiro refletindo o porquê da minha vida ser assim, sento no chão deixando a água descer sobre meus cabelos chegando ao rosto,e não sei discernir se o que molha meu rosto é a água ou são lágrimas...
Desço as escadas com o mesmo humor todos os dias,passo pela cozinha e eles ficam em silêncio. ~ será que eles não sabem que eu ouço essa droga de briga todos os dias?? por que diabos eles param quando eu chego???
-Bom dia.-Falo fria
-Bom dia filha! -Minha mãe diz com um sorriso para disfarçar o olhar triste.
-Bom dia Jennie. -Meu padrasto sempre fala com o mesmo tom frio de voz
Pego uma maçã e saio em direção a porta,pra ir pra escola.
-Jennie! aonde vai? não vai comer? JENNIE!!. Minha mãe fala comigo,mais não dou ouvidos, poxa eu sei que ela tá sofrendo com tudo isso mais eu também não aguento mais.
- Tá vendo a educação da sua filha so Yeon!
Será que ele não sabe que eu consigo ouvir ele gritar com essa voz insuportável da calçada de casa? Ignorei e segui meu caminho pra escola.
No meio do caminho olho para o outro lado e vejo Jisoo, Rosé e Lisa,quando elas me vêem gritam pra que eu vá até elas.
𝐑𝐨𝐬𝐞: unnie vem aqui,vamos juntas!!
𝐉𝐢𝐬𝐨𝐨:Jennie,oiii,aquiii!!! - Jisoo acena com pulinhos de alegria ao me ver.
Sério elas são minha alegria após uma manhã tão frustrante....atravesso a rua e elas me recebem com um abraço bem apertado,como se soubessem que eu estava precisando.
-Oi meninas! tão bom ver vcs.
𝐋𝐢𝐬𝐚: a gente tava com saudades poxa.-fiquei um período sem ir pra escola,minha avó faleceu e eu fiquei muito sentida.
-Desculpa eu tava tão mal.- falo e abaixo a cabeça.
𝐉𝐢𝐬𝐨𝐨: Ei,levanta essa cabeça! vamos voltar pra escola,o seu reino nossa rainha- ela diz e se curva pra mim,as outras fazem o mesmo,levantando todas nós rimos.
A gente tava chegando na escola quando vimos um grupo de garotos chegando junto.
𝐋𝐢𝐬𝐚: tá bom já vi o bastante por hoje- diz quando vê o grupo,que por sinal todos eram muito lindos.
𝐑𝐨𝐬𝐞: Minha nossa,nossa,nossa...a escola esse ano está ficando interessante- diz a loirinha com um olhar sedutor pra nós, todas caimos na gargalhada.
𝐉𝐢𝐬𝐨𝐨: É só pra isso que vocês ligam?Meninos? -A Jisoo sempre foi a mais reservada, não sai pra festas, não se diverte com mais ninguém além da gente.
-Jisoo admite eles são um tanto gatinhos- falo e sorrio pra ela.
𝐉𝐢𝐬𝐨𝐨:Ai meu Deus,vamos entrar logo!
Nós entramos,a escola estava lotada e todos direcionavam os olhares para mim. Tá eu entendo,sumi por duas semanas coisa que nunca fiz, além disso eu sou muito importante na escola,ocupo vários trabalhos escolares...
?-Jennie!!! - a Diretora Kang grita feliz ao me ver.
- Oi diretora!
D.Kang- Sentimos sua falta na escola mocinha! espero que você esteja bem.
-Estou sim muito melhor,obrigada!
D.Kang- vá pra sala agora,tem muito o que pôr em dia mocomha- ela diz me dando um abraço e indo pra sua sala.
Tá entrei na sala e todos estavam surpresos,o que mais me deixou com raiva foi olhar pro grupinho da Jeon So-Yeon e ver que elas estavam rindo.Ignorei e fui sentar perto das meninas.
𝐑𝐨𝐬𝐞: Sério,a So Yeon não cansa de nos odiar não?
𝐋𝐢𝐬𝐚: Isso não é odiar, é fanatismo, ela nos ama!
𝐉𝐢𝐬𝐨𝐨: Claro, e eu estou super incomodada com o que ela pensa de nós.
-Acho que é só ignorarm-
Mal termino de falar e put* merd* os garotos de hoje mais cedo.
𝐑𝐨𝐬𝐞: Sou só eu,ou vocês também estão tendo visões de anjos?
𝐋𝐢𝐬𝐚: Eu também estou vendo- diz Lisa comendo eles pelos olhos.
-Pelo menos disfarcem por favor!
Eles passam pelo nosso corredor encarando nossas almas,olhando diretamente nos nossos olhos enquanto caminham em câmera lenta,como em um dorama.
𝐋𝐢𝐬𝐚: Como vou encarar eles,se estão sentados atrás de mim?
-Lisa! fala mais baixo garota.
𝐋𝐢𝐬𝐚:Foi mal,foi mal.
?- É Lisa,fala mais baixo, sei que a minha beleza te afeta mais seja menos expressiva.
?-Jin! Não liguem pra ele,ele tem muita alto estima digamos.-o garoto loiro diz sorrindo com os olhinhos fechados e se sentindo envergonhado.
?- A propósito sou Jimin!
𝐋𝐢𝐬𝐚:Prazer Jimin,e já vi que o Jin não é nada modesto.- Lisa diz debochando dele.
𝐉𝐢𝐧-Acontece gatinha,eu não posso fazer nada se sou lindo.
𝐉𝐢𝐬𝐨𝐨- Já entendemos o alto estima em pessoa.- A Jisoo fala enquanto mexe em algumas apostilas revirando os olhos...acho que ela só queria silêncio.
𝐉𝐢𝐧:E você quem é?
𝐉𝐢𝐬𝐨𝐨- Kim Jisoo pra você!
𝐉𝐢𝐧-Foi mal ai senhorita Kim!
𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧- Enfim...aquele que está dormindo é o Suga,esse é o J-Hope,aquele ali é o Jungkook
𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤:Oi meninas!
𝐋𝐢𝐬𝐚: Olá- ela é tão atrevida ao dizer esse olá, enquanto mexe em uma mecha de seu cabelo...deixando o pobre vermelho.
𝐑𝐨𝐬𝐞:Oioi
?-Eu sou o Namjoon!Prazer moças.- achei ele tão simpático.
?- E eu sou o Taehyung!- Diz o garoto com cabelos azuis como o oceano,e olhos tão profundos....sem querer acabo me prendendo neles e o encarando,quando percebo que estou fazendo isso desvio o olhar.
𝐉𝐢𝐧:E vocês não tem nome não é?
𝐋𝐢𝐬𝐚:Aish garoto inrritante!Eu sou a Lisa,a loirinha aí e a Roseanne
𝐑𝐨𝐬𝐞:Rose,me chamem só de Rose.
𝐋𝐢𝐬𝐚: É é,aquela antipática alí é a Jisoo.
𝐉𝐢𝐬𝐨𝐨:Eu?
𝐋𝐢𝐬𝐚:Nada unnie,continue estudando...a mais quietinha ali,a moreninha é a Jennie.
𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠:Oi Jennie.- ele fala tentando encontrar meus olhos.
-O-oi prazer em conhecer vocês.
-Alunos demorei mais cheguei,chega de conversa e abram os livros.
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É isso pessoal KKKKK, não sei se está bom,mais é minha primeira fic,espero que esteja do agrado de vcs.💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐢𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐭𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐞
RomanceJennie Kim, Lalisa Manobal,Kim Jisoo e Park Chaeyoung são estudantes da renomada escola de Seoul After Life...Lá elas são apenas as adolescentes bonitas e inteligentes,que todos acham que tem a vida perfeita...Elas estão vivendo só por viver e nada...