LISA~~~
05/02/2023 6:54 Segunda feiraPassei o final de semana inteiro tentando distrair a Jennie,foi divertido passar um tempo com ela.Levantei cedo e fiquei na cama pensando nela,em como eu deixei ela passar por isso.
Mãe:Lisa acorda mulher-ela fala abrindo a porta e se depara comigo já sentada na cama.
-Oimãe bom dia!
Mãe: Já de pé?
-Sim, acordei cedo hoje.
Mãe: Tá bom, então vai se arrumar logo.
Me levantei e fui tomar banho,liguei pra Jennie pra não correr o risco de não encontrar com ela no caminho.
~ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ~
-Alô jen jen
Oi Lisa!-
- Já tá pronta?
Na verdade sim haha-
- Perfeito,tô saindo de casa.
Ok, tchau.-
~ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ~
-Tchau mãe tô indo!
Mãe:Tchau Li,cuidado tá?
-Tá mãe.
Tô indo pra casa da Jennie que mora mais perto da escola do que eu,e vejo Jisoo e Rose.
Rose: Ué Lisa, você e a Jennie sumiram o final de semana inteiro!
Jisoo: Né.
-A meninas não sei a Jennie,mais eu fiquei o final de semana estudando.
Jisoo:Estudando Lalisa? conta outra vai.
- Sério unnie!
Jennie: Oi meninas!!
Rose: Explique-se Jennie Kim
Jennie:Me e-explicar?
Jisoo:Isso mesmo,Lisa já se explicou...onde você tava o final de semana inteiro?
Jennie:Na minha casa ué-ela falou com sua carinha de confusa.
- Então, acho que não temos tempo pra ficar conversando né?- tento desviar o assunto.
Jisoo:Vamos, não quero perder aula.
Jennie~~~
Eu não entendi o que estava acontecendo mais a Lisa me salvou não sabia oque eu devia falar.....a gente seguiu o caminho pra escola e advinha,o taehyung,jimin e Jin passavam por ali também.
Jin quando nos viu começou a gritar.Jin:olha lá o grupinho,eii meninas!!
Lisa:A não o garoto alto estima ta chamando a gente.- todas nós rimos da piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐢𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐭𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐞
RomanceJennie Kim, Lalisa Manobal,Kim Jisoo e Park Chaeyoung são estudantes da renomada escola de Seoul After Life...Lá elas são apenas as adolescentes bonitas e inteligentes,que todos acham que tem a vida perfeita...Elas estão vivendo só por viver e nada...