o melhor pôr do sol ⛅

11 2 3
                                    

TAEHYUNG ~~~
05/02/2023 17:55 segunda feira

Jennie e Lisa aqui no mesmo lugar que a gente,que coincidência não é mesmo?...olhei pra Jennie e ela ainda evitava contato visual comigo...

Jimin:Então, vocês vieram ver o pôr do sol?

Lisa:Sim,a gente sempre vem aqui.

Jungkook:E pra quê você vem tão arrumada?

Lisa: É da sua conta Jungkook?-todos riram.

Jimin:Podia ficar sem essa em Jeon hahahaha.

Jungkook:E você Jennie? é muda?

Jennie:E-eu não.

Lisa:Deixa ela Jungkook!

Jungkook:Calma só brinquei.-diz ele levantando as mãos como forma de redenção.

Jennie:Tá tudo bem,eu só estou pensativa.

-O que você tanto pensa?

Jennie:O-o que?

-Que saco você só sabe gaguejar??

Lisa:Ai! toma cuidado como você fala Kim Taehyung!!

Eu sai dali o mais rápido com vergonha.

JENNIE~~~

É talvez eu tenha merecido não é? agora as coisas estão iguais para nós dois.

Jimin:Jennie eu sinto muito por isso.

-Não, tá tudo bem!

Lisa:Vai deixar as coisas assim mesmo?vai atrás dele.-Lisa sussurra pra mim.

-Eu?

Lisa: É boba.

Sai dali e fui em direção aonde o Taehyung correu...encontrei ele sentado em uma pedra que tinha perto da beira do mar,e ótimo,era um lugar reservado.

-Tae.-mal termino de falar e ele diz:

Taehyung:Jennie sinto muito,eu não devia ter falado assim com você,e-eu não sei o que me deu...

-Tudo bem,eu mereci vai.-falo sorrindo de canto.

Taehyung:Não, você não tava bem,e não sei o que estava acontecendo com você,mais eu não tinha direito nenhum de saber,e fiquei bravo por você não ter me contado....isso ficou martelando na minha cabeça o tempo todo,o fato de você não estar bem e eu não poder fazer nada...

-Tae, tá tudo bem!

Taehyung:Eu não vou te forçar a falar nem nad-

-Meu padrasto e minha mãe...

Taehyung:O que?

-Meu padrasto é um homem perigoso,ele e minha mãe brigavam todos os dias,e ele inclusive batia nela...aquele dia quando eu estava com você,ele tinha acabado de sair de casa e estava na farmácia,eu achei que ele já estaria bem longe de nós....

𝐥𝐢𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐭𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora