E agora, o que acontece?

1 0 0
                                    

16/04/24 18:50 terça-feira

TAEHYUNG ~~~

Eu não faço idéia de quem é esse Félix,e nem o motivo de Lisa ter trazido ele pra nossa festa de comemoração... tudo bem eu não me importo,o que me incomoda é que ele definitivamente está afim da Jennie...
Nos reunimos na sala para comer a janta que os mais velhos prepararam.Félix estava sentado ao lado da Jennie,ela parecia envergonhada,e eu, não conseguia esconder meus ciúmes.

Namjoon:Então, Félix e Bambam,certo!?

Félix:Sim!
Bambam:Sim!

Namjoon:Nunca vi vocês por aqui...pq vieram pra Seoul?

Félix:Estamos só de passagem mesmo, não sei se vocês conhecem o Kai...

-Conhecemos sim..-resmungo e todos me olham...

Félix:Então...Minha irmã está namorando com ele,eu e Bambam viemos com ela passar uns dias...

Suga:Maneiro.

Jungkook:Vão ficar até quando?-Jungkook diz sendo antipático.

Bambam:Tempo suficiente pra conhecer Lisa melhor haha...-ele diz sorrindo para a mesma e ela retribuí.

Nunca vi o Jk com ciúmes,e parece que esses dois estão gostando mesmo de provocar esse sentimento em mim e nele.

Rose:Você é de onde Félix?

Félix:Gunsan.

Jisoo:Sério?

Jungkook:longinho né?

Félix:sim...

Jennie:Gente vamos deixar ele comer né!?

Namjoon:Jennie está certa,vamos todos comer antes que esfrie.

Aish.Passou um tempo depois que comemos e estávamos conversando ainda...

Rose:Vocês vão voltar mais vezes certo?

Félix:Pretendo,gostei muito daqui, principalmente das pessoas...-Ele falou isso olhando pra JENNIE??? esse cara tá me irritando.

Jimin:Vc está bem interessada na vida do Félix né Roseanne.

Rose:Que??Tá louco Jimin!

Jimin:Ah não sei né,fazendo tantas perguntas...

Rose:Se toca.

Bambam:Lisa, você é sempre quieta assim?

Jimin:A Lisa??-Diz Jimin rindo sarcástico..
:Quieta? não mesmo ahahahah.

todos riem.

Lisa:Aish Jimin ssi, cala a boca.

Suga:Isso é quando ela não está socando a cara de alguém.

Lisa:Mentira!!

𝐥𝐢𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐭𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora