Saímos do avião assim que ele pousou, fomos pro despachamento pegar nossas malas e ir pra casa nova, estou tão feliz.
Ficamos alguns minutos ali esperando nossas malas e assim que vimos elas pegamos todas e fomos em direção pra alugar um carro, mas não vamos alugar e sim comprar.
Entramos na locadora e fomos falar com o vendedor pra saber sobre tudo e ele explicou tudo certinho e resolvemos comprar um lá e minha mãe foi resolver sobre pagamento e chave lá com o vendedor e eu fiquei sentada no sofá que tinha ali perto.
peguei meu celular ligando nos dados móveis e vendo minhas mensagens, respondi todas e fui ver meu Instagram e não tinha nada de interessante estão entrei no tiktok.
Quando entrei vi que minha caixinha estava com 99 notificações, fiquei meio chocada e resolvi ver, todo mundo estava respondendo um comentário meu e abro o vídeo e vejo que é daquele aias, que mora aqui em Anápolis.
Vejo que ele me respondeu "Nossa, vamos nos esbarrar então kkkkk" que resposta meio merda ein, mas deixa saio do tiktok assim que escuto a voz da minha mãe saindo e levanto do sofá indo em direção a ela e vejo que ela está com a chave do carro na mão.
Fomos pra fora e entramos no nosso novo carro e fomos seguindo a nossa nova casa pelo resto do ano ou mundo.
Se passaram uns minutos e chegamos, ela estaciona o carro na garagem e vejo o quão grande e bonita a casa é, tem um ótimo quintal pra minha futura cachorra e entro na casa no meio dos meus pensamentos.
- Filha, seu quarto é o segundo a direita e lá já tem banheiro- Faço um joinha e subo com minha mala
- Vamos arrumar isso depois- digo vendo o quarto só com uma cama e um guarda-roupa
Desço as escadas e vou direto pra cozinha mas quando lembro que não tem nada lá, dou meia volta e vou procurar minha mãe pra saber se ela está com fome.
-Mãee, a senhora tá com fome?- pergunto na porta do quarto dela- eu vi que na esquina aqui tem uma ótima comida japonesa e também tem açaí.
-To com uma fome imensa, vamos almoçar la- fala levantando e indo até a porta- vamos andando né? É pertinho mesmo.
- Simm, só vou calçar uma chinela e tirar esse tenis- vou até meu quarto e tiro o tênis e coloco uma havaianas- vamos mãe.
Fomos andando e chegando lá pedimos um combinado com umas peças de sushi e pedi uma pepsi, comemos e depois de sobremesa pegamos um açaí, voltamos saboreando o açaí e quando chegamos em casa fomos começar a ajeitar nossos quartos e a casa.
Tomo uma água morna pra tirar o gelado do açaí e pra também não ficar resfriada, subo até meu quarto e começo a ajeitar ele do meu jeito e o banheiro com meus produtos de cabelo e de skincare.
Quando termino vejo que são 16:50 e vou tomar um banho pra dormir, porque estou muito cansada e quando termino visto um pijama fresco e ligo o ar condicionado e vou dar bença pra minha mãe.
Volto pro quarto e vou escovar os dentes e terminado me jogo na cama e logo pego no sono, sonhando com cachorros e gatinhos.
Oiii gente, peço que coloquem seus comentários e o quão estão gostando dessa fanfic 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gym Girl| Aias
FanficClara e sua mãe decidiram recomeçar suas vidas em Anápolis, uma cidade cheia de promessas e novas oportunidades. Ao se matricular em uma nova academia, Clara conheceu aias, um rapaz encantador e prestativo. Totalmente de minha autoria