Não adianta o quanto eu vá a academia, eu treine pesado ou me sinta bonita. NADA vai fazer eu parar de me comparar com meninas da internet, meninas bonitas e sem nenhum defeito, sem celulites, sem olheiras, sem frizz no cabelo, sem gordurinhas da barriga.
Elas podem parecer bonitas e sem defeitos! Eu sei eu sei, mas na minha cabeça elas não tem nada de ruim, zero defeitos e uma vida perfeita, com namorado legal e sai quase todos os dias.
Já eu, treino bastante, e ainda continuo com o mesmo corpo, toda vez que eu estou nervosa eu como muito e isso faz mal, eu sei! Mas não consigo parar e toda fez que tento parar não dá.
Vocês já sentiram um vazio que só se preenche com alguma coisa? Eu por exemplo, a comida me preenche e eu não paro, pra vocês terem noção eu estou pesando mais de 50kg e eu tinha 46kg ano passado, olha o tanto que mudou.
Eu nunca fui de me cortar ou algo assim, por que eu sempre ia comer, e sim eu e minha mãe já fomos no médico e descobri que tenho compulsão alimentar, vocês podem perguntar "Mas Clara, num é so ir numa nutricionista ou tomar algo do tipo?" NÃOKK.
Pode parecer fácil mas não é, eu juro, eu já tentei de tudo mesmo, e nunca consegui parar, teve uma época que minha mãe passou mal de tanto olhar o que eu como, mas como eu falo pra ela que a comida me deixa menos ansiosa?.
Tenho dois assuntos meio difíceis de falar, esse da compulsão alimentar e sobre minha face, ela tem umas acnes bem pequenas e pode parecer que não, mas a maquiagem esconde tudokk.
As vezes sinto inveja de quem tem a pele perfeita e sem nenhuma acnezinha e manchinha escura, aí vocês perguntam de novo " Mas Clara, existe dermatologistas, é só ir em um" o problema é isso, eu já fui e ele disse que o tratamento custa mais de 10 mil, e tem uns produtos nada baratos também.
Tenho esses pensamentos desde meus 13 anos, e hoje em dia tenho 16, três anos tendo esses pensamentos e essas comparações, eu já não aguento mais, quando eu vou ficar bonita? Quando alguém vai me amar mesmo com essa cara?
Será que eu arrumo um namorado?.Hoje é dia 19/09/2023 e nesse exato momento estou deitada na minha cama chorando, minha mãe não está em casa e eu aproveitei disso, desliguei as luzes e o meu celular, e a única coisa que eu escutava era meu choro.
Tem uma menina que eu seguia e ela era tão linda, linda mesmo, só que eu comecei a me comparar com ela e parei de seguir! Ela era perfeita, cabelo perfeito e corpo perfeito, Julia Giannella, conhecem? A não?? Ela é conhecida como Ju mamute, a mamute literalmente.
Pra muitos ela é feia, pra mim ela é uma linda perfeita, ela é gentil e está estampada na cara dela, já eu, sou meio grossa as vezes e choro quando tô com raiva.
Quando menos espero sinto uma rajada de sono vindo e logo pego no sono.
OIIII GENTE, desculpa o capítulo curto, eu estou com uma dor de cabeça muito forte e não tem remédio aqui em casa!! Mas eu juro que compenso no próximo capítulo. Eu tinha visto uma fanfic do Gabriel Ruano, aql outro bonitão e quando eu tava terminando de ler ela desapareceu e eu chorei de raiva com issokkk, era perfeita demais e não aparece por nada aqui no meu wattpad 😩.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gym Girl| Aias
FanficClara e sua mãe decidiram recomeçar suas vidas em Anápolis, uma cidade cheia de promessas e novas oportunidades. Ao se matricular em uma nova academia, Clara conheceu aias, um rapaz encantador e prestativo. Totalmente de minha autoria