- Mamãe? A senhora está aí?- perguntei após escutar um barulho lá em baixo - Mamãe? Eu estou ficando com medo, por favor apareça.
Escuto um estralo do meu lado e viro-me rapidamente, mas não vejo nada, logo após escuto um grunhido.
- Aqui minha filha, estou aqui- escuto falando bem baixo no meu ouvido.
- Aqui aonde mãe? - pergunto mas logo sinto uma pancada na cabeça me impossibilitando de fazer algo.
Acordo suando e muito assustada, tento voltar a minha respiração normal mais é difícil, bebo um pouco d'água que estava na escrivaninha ao meu lado.
Levanto-me da cama e vou em direção ao banheiro, Logo a primeira coisa que faço é tomar um banho frio pra me despertar desse pesadelo e escovo os dentes no box.
Hoje Amanda disse que iria comigo na academia e disse que tinha uma surpresa pra mim, como sou bastante curiosa e odeio surpresas eu fiquei toda hora tentando fazer-la falar o que era, adiantou algo? Não, mas fazer o que.
Fico lá relaxando na água por mais ou menos meia horinha e logo me despertou por inteira, saio do box logo me secando pra depois colocar minha roupa, escolhi uma roupinha folgada e confortável pra ficar em casa mesmo.
Aproveito quando vou descer e passo no quarto da minha mãe, ela não estava mas tinha um monte de roupas em cima da cama dela, ontem ela me disse que ia arrumar as coisas dela então desci até a sala sem me preocupar muito.
Quando coloquei o celular na mesa, fui preparar meu café da manhã, coloquei coisas que gosto e começo a comer, depois tive uma dor de barriga e fui no banheiro, minutos depois sai de lá tacando boa ar pra ficar com cheiro bom e lavei a mão.
Decido dormir só um pouco e deito no sofá, mas antes coloco o despertador pra tocar na hora de ir a academia.
𝟭𝟳𝙝𝟭𝟳
Termino de colocar meu top e desço enchendo minha garrafa e desligando as luzes de casa, minha mãe ainda não chegou e estou com um pressentimento péssimo, não sei se é por mim ou por ela.
Amanda já chegou lá na academia e eu vou a pé hoje, depois de 3 quarteirões chego na academia e já vou entrando, vejo Amanda lá na recepção, dou um abraço nela e falo com o recepcionista.
Vou com Amanda fazer o treino de mobilidade pois hoje é legday, fazemos os exercícios de mobilidade e logo vou fazer cadeira extensora, que não minha opinião é horrível mas tudo bem.
Faço 4x15 e já vou beber água e descansar por 2 minutinhos, logo depois vou fazer agachamento com supino, nem sei se vou andar direito no próximo dia mas ok.
Estava fazendo o exercício quando do nada uma pessoa ficou atrás de mim me ajudando, logo na hora parei e coloquei a barra na trava e me virei, quando vi o menino Aias.
- Oque é isso?- pergunto após me virar pra ele
Ele não fala nada então me vira de novo, e coloca o moletom dele na minha cintura, não entendi o porque.
- Sua calça está suja, resolvi ajudar pra ninguém ver- ele me fala e logo fico constrangida, não lembrei que hoje era o começo do pior mês possível.
- Oque?- falo meio baixo e com vergonha - Meu Deus eu não sabia que ia vir hoje, muito obrigada mesmo Aias, espero que ninguém tenha visto.
- Não que isso, é normal mesmo, pode levar o moletom com você e depois você me entrega, mas se quiser eu tenho uma calça reserva aqui- Ele fala preocupado.
- Não precisa não, eu vou pra casa, você vem amanhã? Pra entregar o moletom- falo procurando Amanda pra ir embora.
- Eu venho, só não sei a hora, qualquer coisa te mando mensagem falando o horário- Ele fala e logo dou um tchauzinho e volto a procurar Amanda, vejo ela conversando com o amigo do Aias, o Guilherme se não me engano.
- Manda meu amor, vou ter que ir embora, surgiu algo importante agora- falo a ela e Lembro que nem cumprimentei o Guilherme - Oi, Guilherme né? Prazer Clara.
- Oi, Guilherme sim, prazer é o meu- Ele estande a mão e eu logo cumprimento ele.
- Então tá, beijos pra você Amanda e tchauzinho Guilherme, vou indo por que estou morrendo de dor- vou dando passos para trás mas para após bater numa pilastra grande, oxe aqui não tem pilastra, penso comigo mesma.
Me viro e era pra Aiaskk que sorte né menina, dou um sorriso amarelo pra ele e vou embora as pressas, quero tomar banho quente pra ver se alivia essa cólica, se não melhorar eu tomo remédio, chego no portal e vejo que as luzes da casa estão acessas, mamãe já chegou?.
Entro e vejo que sim, subo até o quarto dela pra falar sobre isso que aconteceu.
- Mãe, a senhora não sabe oque aconteceu hoje na academia, tive até que vir cedo pra casa- entro no quarto já falando e vejo ela ajeitando o guarda roupa dela.
- Que susto Clara, minha filha eu não tenho coração bom não, mas fala aí oque aconteceu- ela continua arrumando o guarda roupa.
- Simplesmente estava fazendo meu agachamento com barra e aconteceu logo o pior, minha menstruação desceu na penúltima repetição e um menino me ajudou colocando esse moletom na minha cintura, se não fosse por isso eu teria morrido de vergonha- ela gargalhou e perguntou se eu estava com cólica, falo que não e vou tomar banho quente.
Termino o banho e coloco o moletom pra lavar e amanhã levar, sinto umas dores na abdominal e tomo meu remédio pra cólica, subo de volta e dou tchau a minha mãe e fecho a porta do quarto e logo ligo o ar-condicionado, vou escovar os dentes e me deito bem pomposa na cama, sinto meu celular vibrar e pego ele vendo uma mensagem no Instagram, abro o mesmo e vejo ser a mensagem de Aias me avisando que ele ia pra academia amanhã de 20:40, logo digo que iria esse horário e desligo o celular capotando por causa do remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gym Girl| Aias
FanficClara e sua mãe decidiram recomeçar suas vidas em Anápolis, uma cidade cheia de promessas e novas oportunidades. Ao se matricular em uma nova academia, Clara conheceu aias, um rapaz encantador e prestativo. Totalmente de minha autoria