TRINTA E QUATRO

1.4K 75 10
                                    

Gabriel Barbosa

- e pra que vocês querem isso? - Zulu questionou confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- e pra que vocês querem isso? - Zulu questionou confuso.

Eu e Dhiovanna estamos na porta da festa do dj Zulu daquele dia,ele tá aqui também. Enviei mensagem pra ele vir pra cá e ele veio.

- cara, lembra aquela mina que tava comigo aqui? - questionei e ele pareceu tentar lembrar.

- ah,a Morena? - foi a vez dele questionar e eu assenti.

- eu tive uma briga com ela por causa de um bagulho aí - preferi não falar o real motivo - ela me falou uma versão e eu não acreditei, mais agora eu quero ver as câmeras de segurança pra saber se é verdade.

- ao todo - Dhiovanna gesticulou com as mãos - Gabriel foi burro e agora quer concertar a burrada.

- Dhiovanna?! - ohei pra ela indignado - cala a boca.

- relação bem saudável entre irmãos - zulu brincou - mais beleza cara,vamos entrar - ele foi indo na frente.

Dhiovanna foi atrás dele, coloquei as mãos no bolso do shorts e Dhiovanna me puxou.

- vem logo Gabriel! - ela exclamou.

O zulu entrou numa salinha com um computador e uma cadeira na frente,ele se sentou ali e ligou o computador.

- quer ver as câmeras de qual lugar? - ele olhou pra mim.

- perto do banheiro feminino - respondi com a mandíbula travada.

- é pra já - ele começou a clicar no mouse enquanto passava vários lugares, até parar no que eu falei - aqui.

O vídeo começou a passar. Primeiro a Morena saiu do banheiro e ia voltar pra onde eu tava só que o tal cara segurou o braço dela.

Ela sorriu pra ele e os dois começaram a ter uma longa conversa.

Coçei a nuca e Dhiovanna abraçou minhas costas.

Morena conversava algumas coisas com ele e o idiota todo tempo tava sorrindo.

Cê quer dá cê fala caralho, pra que esses sorrisos de retardado?

Perto do final do vídeo ele puxou a Morena pra um beijo.Olhei bem a cena e ela não correspondeu, pelo contrário,tava tentando empurrar ele.

Segundos depois eu chego e ela finalmente consegue afastar ele, só que eu já com raiva e saio dali,enquanto a Morena saí correndo atrás de mim e o pilantra fica rindo.

COMPLEXO DO ALEMÃO••Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora