TRINTA E SETE

1.3K 71 5
                                    

Morena Santos

- minhas cartas tão péssimas! - Gabriel reclamou pela décima vez.

Eu,ele,Lindalva,Valdemir, Fabinho e dhio estamos jogando uno.

- Caralho,Uno! - Dhiovanna gritou animada.

Coloquei minhas duas cartas iguais e belíssimas pra ela, Compra OITO!

Dei risada e Dhiovanna me olhou com um olhar mortal.

- nossa mano,vou te matar - ela falou puta demais.

- também te amo - fiz um biquinho - quero a cor... - olhei pra minhas cartas - vermelho.

- minha vez - Lindalva olhou pras cartas dela - Bloqueado.

- que merda hein - Valdemir franziu o cenho.

- chegou a minha hora - Fabinho jogou o cabelo imaginário dele e colocou a carta reverso e jogou a carta de trocar cor - quero Green.

- porra,mano - Gabriel susurrou pra mim - tem carta verde aí?

- tenho,quer? - respondi e ele alisou minha coxa, entendi como um sim. Peguei três cartas verdes e dei pra ele por debaixo da mesa.

A gente tá roubando? Sim,mais ninguém nunca,ever, jamais,vai descobrir.

Barbosa tirou a mão da minha coxa, deu um sorrisinho e jogou duas cartas verdes que por sinal tinham o mesmo número.

Coloquei uma carta verde do número 1 e bati minha mão lá. Imediatamente todo mundo bateu também.O Valdemir foi o último.

- pô,já fui bloqueado e ainda tenho que puxar uma carta - Valdemir reclamou e pegou a carta.

- Compra duas,mami querida - Dhiovanna sorriu.

- é isso que eu passo...sou sua mãe e você faz isso... - Lindalva fez drama e eu ri.

Ela jogou uma uma carta verde qualquer,vez do Valdemir, Ele jogou outra carta,vez do Fabinho.

Olho pra minhas cartas e eu ainda tenho três. Preciso me livrar de duas.

- Gabriel - susurrei o mais baixo que podia.

- oi? - ele susurrou de volta.

- esconde minhas cartas? - perguntei e ele deu um sorriso de lado.

- quem diria,minha pretinha amada roubando... - Gabriel disse segurando a risada e eu revirei os olhos - não julgo,amo roubar no jogo - Barbosa aproximou nossos rostos e me deu um selinho - dá aqui.

Sorri de lado e entreguei duas cartas pra ele por de baixo da mesa,abaixei o olhar e ele escondeu as cartas no tênis,sim,eu repito,no tênis!

- vai essa mesma - Fabinho deu de ombros - tua vez,Gabriel.

- Jae - ele jogou a outra carta verde.

- Ganhei!!! - sorri animada e joguei a carta encima das outras.

- ué,tu tava com três cartas quase agora - dhio arquiou a sobrancelha.

- tava nada,era só duas,bati agora - expliquei e ela concordou.

- ah,devo não ter prestado atenção então - ela deu de ombros - o jogo continua?

- nananinanao - Gabriel coloca as cartas dele encima da mesa - jogo acabou, minha preta ganhou,pô.

Dei um sorriso e ele deu uma abaixada pra tirar as cartas do tênis.

- gente,olha aquilo ali - apontei e todo mundo olhou pra lá.

COMPLEXO DO ALEMÃO••Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora