QUARENTA E DOIS

1.2K 67 5
                                    

Gabriel Barbosa

Duas horas antes.

- pedir ela em namoro Gabriel? É por isso que tu quer que eu pegue ela na casa dela? - Fabinho falou inacreditado.

- exatamente,eu quero ficar com ela e eu vou pedir ela em namoro,. - falei com convicção.

- caralhooo, eu nunca imaginei que você ia namorar de novo,mais tá bom,eu trago a Morena pra cá,tu já sabe onde vai ser esse pedido? - Fabinho perguntou começando a se animar.

- vou fazer um jantar aqui no meu quarto hoje a noite, nove horas.Já falei até pra Meire imprimir fotos de nós dois e trazer umas pétalas artificiais. Vai ficar foda,vou pedir uma pizza e é. - Falei e ele concordou.

- já treinou?

- treinou oque? - perguntei confuso.

- como tu vai falar "quer ser minha namorada?" Tem que ter um textão antes e blá blá blá - Fabinho falou e eu arregalei os olhos.

- caralho...tem isso também,fudeu foi tudo - passei a mão no rosto.

- pesquisa no Google que aparece - Fabinho deu idéia - agora vou jogar fifa, tá? Na hora eu passo pra buscar ela,agora tchauzinho - ele saiu do meu quarto e eu bufei.

Fui pra frente do espelho e arrumei minha bermuda.

- linda... quer na- me cortei - isso tá horrível! De novo vai, Morena você é mi- revirei os olhos - como que faz isso? Eu tô muito fudido,papo reto.

E agora, o que eu faço?

Morena Santos

- pronto,chegamos - Fabinho abriu a porta da casa.

Sorri e assenti.

- oi Meire - fui abraçar ela assim que a vi.

- oi Morena... - ela sorriu pra mim e parecia meio nervosa, porque todo mundo tá assim?

- cadê o Gabriel? - perguntei pra ela.

- tá lá no quarto dele - ela respondeu e eu concordei.

Ele não vai vir me ver aqui embaixo? E essa conversa... será que..ele não quer que a gente fique mais... Meu lado insegura grita horrores dentro de mim.

- é...eu vou lá então - sorri fraco.

- boa sorte - Fabinho falou e Meire fez uma careta pra ele.

Por que boa sorte? Engoli seco e comecei a ir em direção as escadas.

Olhei lá pra cima e assenti, quero saber o porque do "boa sorte.

Comecei a subir as escadas, não demorou muito pra eu já estar aqui no andar de cima.

Andei pelo corredor e cheguei no quarto do Gabriel,toco na maçaneta e então abro a porta.

Dou um sorriso de orelha a orelha quando eu vejo tudo isso.

É o Gabriel em pé perto da porta e com um sorriso enorme no rosto,ele tá de preto e com minha pulseira no bolso,ele fez questão de mostrar ela tirando do bolso.

COMPLEXO DO ALEMÃO••Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora