CINQUENTA

1K 69 7
                                    

Gabriel Barbosa

A Morena sem ter nenhum álcool na véia ela simplesmente não para!

Bom que não pare mesmo,
tá arrasando e muito gostosa,ainda bem que é só minha.

Ela e as meninas agora tão dançando chapuletei.

- a gente sofre - Everton fala e eu dou risada - não param nunca.

- daqui a pouco param, pô, Já já é o desfile  - falo e Everton assinte - Preta - chamo ela que logo me olha - posso te beijar agora? É que eu não tô suportando mais.

Ela dá risada e segura minha mão,me puxando pela multidão.

Chegamos em um lugar perto de onde tinhas algumas bebidas, ela se apoia na parede e eu finalmente junto nossas bocas.

Coloco minhas mãos em sua bunda e aperto forte, nossas línguas se mexem em pura sincronia.

Morena passa as mãos por dentro da minha camisa e arranha minhas costas, dou um sorrisinho e puxo o lábio inferior, nós se separamos pela falta de ar e minha namorada respira fundo.

Dou risada e abraço ela de lado.

- vamos voltar pra lá? A música já acabou,acho que o desfile já vai começar - Falei e ela assentiu.

Caminhamos até lá e coloquei ela na minha frente,abracei ela por trás.

Morena joga seu cabelo pro lado e eu apoio meu rosto em seu ombro,deixo um beijinho no pescoço dela.

- caralho! - Morena fala apontando pra umas mulheres que sambam - olha as roupas delas! Que massa!

Sorrio pela animação dela,essa garota não existe mano,amo muito.

- Ei Gabi - Arrasca me chamou - isso en tu boca es así? - Ele apontou.

- que que tem na minha boca Uruguaio? Ué - falei confuso.

- olha aqui - Arrascaeta tirou o celular de seu bolso e apontou,me olhei pelo reflexo,minha boca tá suja com o tal do gloss da Morena.

Dou risada e passo a mão pela boca, Olho no rosto da Morena,ela olha pra mim e eu beijo a bochecha dela.

É impressionante que toda vez que eu olho pra ela,me bate vontade de tocar nela,de beijar ela.

Morena Santos

Agora são doze horas da noite, o desfile acabou e foi tão mais tão lindo! Gravei muitos vídeos e tirei muitas fotos.

Postei tudo no meu Instagram e não coloquei nada na legenda.

O show do Mc cabelinho tá rolando e o homem que tá abraçado comigo aqui tá bem animadinho, cantando alto e com os outros.

Parece um bando de doido. Juro!

- eu anotei o seu nome! - os meninos lá atrás, Wesley, Fabrício Bruno,bh e Luiz Araújo cantaram abraçados.

- eu sei o seu endereço! - Gabriel canta também.

- sei que você tá peidando! - Léo canta e Karol faz uma careta,eu dou risada.

COMPLEXO DO ALEMÃO••Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora