🌻capítulo 5🌻

199 25 0
                                    

Dia do festival de outono06:30 da tardePark jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia do festival de outono
06:30 da tarde
Park jimin

Eu estava muito feliz e animado, finalmente veria jungkook após uma semana distante, hoje seria o dia do festival, a qual começava ao cair da tarde e início da noite.

Os meninos e eu saímos antecipadamente para comprar nossas roupas, e confesso que não foi fácil pra mim decidir oque usar…

No final acabou sendo fácil, combinamos de vestimos de branco e preto, pegamos pegamos uma calça preta de alfaiataria, eu e Hoseok pegamos duas blusas brancas com babados e jin pegou uma mais longa, por fim todos pegamos sapatos pretos.

Já estava de banho tomado e sentado sobre a escrivaninha de jungkook com bolinha em meu colo quando vejo o quarto ser invadido pelos ômegas.

— Você ainda está desarrumado? — Perguntou Hoseok indignado com jin rindo.

— A festa já começou, precisamos ser rápidos, os alfas podem chegar a qualquer momento! — Concluiu Jin pegando a escova de minha mão e penteando meu cabelo.

— Me desculpem, eu acabei atrasando no banho. — Disse sorridente.

— Não importa agora jiminie, vamos te arrumar em um segundo, vou pegar a maquiagem. — Falou Hoseok animado abrindo o guarda-roupa.

Jin penteou meu cabelo, me troquei rápido e Hoseok me maquiou, jin colocou adornos prateados sobre meu cabelo em forma de estrelas, eu me senti lindo…

— Você está magnífico jiminie… — Expressou jin, vendo hoseok confirmar.

— Vocês também estão lindos, os alfas vão ficar maravilhados ao verem vocês! — Me expressei feliz, eles pareciam ansiosos por namjoon, yoongi e taehyung…

— Jungkook vai ficar surpreso ao te ver lindo assim… — Disse Jin novamente.

— É capaz dele ficar com ciúmes e te esconder! — Concluiu Hoseok, podemos rir da situação. — Vamos indo está mais do que na hora de sairmos dessa casa…

[...]

Durante o caminho conversávamos, tínhamos saído pouquíssimas vezes de casa desde a partida de jungkook, isso nos deixava felizes, estávamos ficando com tédio confinados naquela casa, mas sabíamos que era mais seguro desse jeito.

Chegando no centro da vila podemos ver a agitação, a música era boa, tinha comida e bebida à vontade, alguns conhecidos se aproximavam para cumprimentar a nós três, via alguns olhares de alfas sobre nós, mesmo não sendo os mais bem vestidos da festa, muitas ômegas vestiam roupas bem mais chamativas…

— Vamos ficar um pouco sentados e comer alguma coisa. — Falou jin, nós guiando até um banco ao lado de uma pequena fogueira.

— Que bom que vieram, se sintam à vontade, temos comidas, bebidas, podem dançar o quanto quiserem… — Disse o alfa que organizou o festival se aproximando de nós.

O nascer de uma lenda [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora