🌻Capítulo 8🌻

223 21 10
                                    

Park jiminDia seguinte07:38 da Manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park jimin
Dia seguinte
07:38 da Manhã

Acordei com alguns pulinhos sobre mim, não entendendo bem oque estava acontecendo, abri lentamente meus olhos, vendo um coelhinho branco e saltitante sobre meu corpo.

— Bolinha! — O chamei alegre me sentando sobre a cama.

Não consegui conter minhas lágrimas ao lembrar que tive que deixá-lo para trás. O peguei trazendo para um abraço, o beijando com carinho, eu estava com tanta saudade…

Olhei ao lado da cama, jungkook já não estava mais, olhei em volta mas também não encontrei ninguém…

Levantei da cama com um pouco de dificuldade, sentindo o gelo que o chão estava, arrepiando meu corpo que ainda estava dolorido. Com bolinha em meus braços abri a porta do quarto, colocando a cabeça no corredor avistando uma criada Beta do lado de fora.

— Majestade… — Falou em uma saudação. Majestade? Isso é novo…

— Bom dia. — Respondi. — Você poderia me dizer onde está Jungkook? — Perguntei a vendo sorrir em minha direção.

— Vossa majestade, Jeon jungkook, está conversando com vossa majestade, Kim moobin, no escritório, senhor. Vamos entrar e trocar sua roupa, está muito frio hoje, o senhor ainda está se recuperando, deve está congelando! — Gesticulou me vendo assentir.

Entramos juntas de volta ao quarto, deixei o bolinha sobre a cama que correu para dentro dos lençóis me arrancando um riso.

Logo vejo a criada sair de um closet com roupas pesadas em mãos, as colocando sobre a cama.

— Hoje está bastante frio, deve se agasalhar bem, vossa majestade é um ômega e não está em seu ninho, deve está sendo difícil… — Falou gentil, eu estava gostando dela.

— Obrigada pelos cuidados, eu vou tomar um banho rápido e me trocar, pode me levar até jungkook depois que eu terminar? — Perguntei, vendo-a sorrir.

— É claro, irei preparar um banho quente para o senhor em um instante! — Falou se dirigindo até o banheiro.

👑

Tomei um banho quente, relaxando meu corpo e aliviando minhas feridas pelo corpo, o clima estava frio, não demorei no banho.

Me troquei rápido, vestindo roupas grandes e quentes, calcei uma pantufa de pelinhos aquecendo meus pés, a criada secou meu cabelo e o penteou, já que não conseguia levantar direito meus braços…

— Eu chamei um guarda para levar vossa majestade até o escritório onde vossas majestades, os Reis, estão em reunião! — Me disse, vendo-me afirmar.

Peguei bolinha em meu colo ouvindo três batidas sobre a porta.

— Entre… — Ordenei, vendo um guarda adentrar o quarto com uma simples saudação.

O nascer de uma lenda [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora