Jeon jungkook
04:06 da madrugadaHaveria muito tempo para exercer meu domínio sobre si, para que ele se submetesse de todas as maneiras à minha vontade. Hoje será nossa primeira vez juntos, devo estabelecer uma confiança para que ele não sinta medo, quero cuidar de suas necessidades, dar prazer a ele…
Abaixei meus beijos até seu pescoço de forma lenta e molhada, senti sua pele arrepiar e sua cabeça ser jogada para trás com gemidos dengosos. Pressionei meus lábios contra sua pele deixando marcas, eu estava posseso para demarcá-lo.
— Oh... pequeno, você irá me deixar louco… — Disse, ouvia seus gemidos com simples beijos e lambidas, céus o'que acontecerá quando eu entrar dentro de si?
— K-kook… eu não consigo controlar… — Tentou dizer dengoso, isso me alegrou, só me dizia que ele estava gostando, aumentava meu ego como alfa…
Voltei a beijá-lo intensamente, ouvia seus gemidos abafados a cada selar fazendo meus pelos eriçarem, me fazendo arrepiar, olhando sua face chorosa só o tornava convidativo para mim.
À medida que o beijava aumentava o calor de seu corpo e exalava uma fragrância de lavanda maravilhosa. Abri os botões de sua camisa deixando seu corpo à mostra enquanto ainda o beijava, passei minhas mãos sobre seu corpo, o vendo arrepiar pelas minhas mãos geladas de encontro com sua pele quente ainda pela febre, o vi me responder com vibrações novas em cada polegada que passeava por seu corpo, e em cada uma encontrei um calor diferente, um sabor próprio, um gemido novo e enlouquecedor… massagiei delicadamente seus mamilos, das formas mais gostosas a qual sempre imaginei e os pressionei com os dedos sentindo se abrirem em flor aos serem tocados por mim.
— Eu o quero agora, ômega por deus eu o quero… — Desabafei o pegando em meu colo com todos os edredons juntos o levando até o sofá e o deitando sobre ele.
Ele estava com tanto calor que estava derretendo. Suas bochechas queimavam em vergonha e as solas de seus pés formigavam de excitação enquanto o beijava com vontade, descendo novamente até seu pescoço, ali colocando minhas presas para fora o marcando temporariamente, ouvindo seu grito em um gemido alto, dando uma fisgada em meu membro.
Me afastei de si olhando para seu corpo que já aparentava estar destruído pela excitação, via o sangue escorrer e a viscosidade da minha saliva sobre seu pescoço que repelia através do pequeno abajur ao lado.
Com sua face excitada, demonstrando que ansiava por mais enquanto me olhava curioso. Olhei seus seios convidativos, os pressionando com minha língua contra seu mamilo esquerdo, lambendo-o como um doce o vendo arquear suas costas e puxando meu cabelo me trazendo para mais contato com seu seio, excitado com sua reação chupei-o deliciosamente, mordiscando-os com carinho. Descendo a linha que levava ao seu umbigo, ouvia seus arfares dengosos que me chamavam… Olhando seus olhos que se mantinham em mim com esperança falou.
— Kokiee… por favor… — Suplicou envergonhado, suas mãos cobriam o rosto abrindo espaço para seus olhos apenas, apesar disso a vermelhidão de sua face era notável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nascer de uma lenda [JIKOOK]
Fanfic[Concluído] Uma lenda muito antiga, falada pelo povo do sul a milênios, contava uma história de um ômega, que tinha cabelos brancos... Um ômega que criou vida em terras jamais tocadas por seres vivos, um mundo estéril, sem presença de fauna ou flora...