🔱 Capítulo 8🔱

1K 122 13
                                    

       POV : Porsche

Eu tinha acabado de acordar com o chorinho do Luke , Kinn estava trocando a fralda dele.

- Você podia ter me acordado pra te ajudar. - Falo olhando o cuidado de Kinn com ele

- Eu já te disse que agora o bebê também é meu, não vou te deixar cuidar dele sozinho só por ser um ômega.

-Não está mais aqui quem falou alfa lacradora.

- Falando em bebê nós temos que resolver o caso do Pete . - Ele fala com o bebê nós braços

- Fico triste em pensar que enquanto estamos aqui passando um momento em família Pete está praticamente preso.

- Eu também fico, antes da Ploy me trair com Vegas ele era meu melhor amigo, desde a infância, eu fico triste em saber que ele é outro que está sofrendo por ela.

- Depois da execução eu duvido que aquela kenga faça alguém sofrer de novo.

-  Essa foi pesada Porsche. - Kinn falou sorrindo.

- Devia tirar esse sorriso do rosto, já que foi pesado demais pra sua moralidade majestade. - Falo olhando com deboche .

- Pelo que eu me lembre alguém ontem tava comendo exatamente isso, seu pai é muito hipócrita viu Luke.

(está conversa ocorreu durante o parto de Ploy)

Eu estava ferrado e com  ódio  do Vegas de ter ficado do lado daquelas piranhas e mandar que eu fosse trancado no meu quarto mexeu demais com os meus hormônios, estava deitado tentado não pensar nessa merda quando ouvir a porta se abrir.

- O Vegas permitiu que eu visitasse você.-Miranda segurava nas mãos uma bandeja com frutas, toradas com mussarela presunto e uma pequena Jarra de suco.


- Claro alguém tinha que cuidar do assassino do reino.

- Pete  não fica assim, pensar no pior não vai fazer a situação melhorar.

- Miranda como eu não vou pensar no pior, provavelmente depois que a Ploy parir o conselho e a mãe do Vegas vão coroar ela como Rainha.
Ela vai destruir a minha vida agora que sabe que eu tô grávido.

- Pois eu duvido que o Vegas deixe isso acontecer, e tenho certeza que se ela tentar alguma gracinha, mesmo sendo rainha o Porsche quebra ela no pau.- Miranda fala com um sorriso lembrando do gênio forte de Porsche

- Não vou colocar mais minhas esperanças em  Vegas,  primeiro ele me tirou da casa do meu pai a força, depois eu quase fui executado por ficar com Porsche no meu quarto, e agora mesmo sabendo que a Ploy me odeia e faria de tudo pra me machucar ela acredita nela e  me prende no meu quarto.

Pete começou a chorar, Miranda colocou a bandeja com comida na mesa de mármore e em seguida foi pro lado de Pete o abraçar.

- Sabe o é  pior?! Ele nunca, nunca vai me amar ou valorizar como a ama.

            POV: Vegas

Quando eu segurei aquela criança nos meus braços eu senti, que aquele bebê não era meu filho, eu não me sentia conectado com aquela criança de forma alguma e também pelo fato de que aquela criança era negra com cabelos cacheados e traços grosso, sem querer ser preconceituoso mais  Ploy e eu  somos brancos com cabelos lisos.

Depois que os guardas levaram Ploy para a execução eu senti minha mãe me abraçar chorando.
A médica e as enfermeiras nós encaravam totalmente pálidas pelo nervoso do ocorrido.

A médica se pôs afrente das demais e fez uma reverência exagerada, eu acenei para que ela falasse.

- Meu Rei, eu devo matar a criança???- Perguntou olhando o estado que minha mãe se encontrava

A concubina do Alfa - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora