POV: Pete
Durante quase 1 hora esperamos Porsche e Kinn voltarem, foi simplesmente isso, por conta de um mal entendido agora provavelmente meu melhor amigo estava sendo violentado por um alfa, por causa de um mal entendido que só aconteceu pois Vegas o alfa que devia confiar em mim desconfiou da minha lealdade.
Eu já estava apreensivo quando de repente a porta se abriu e entraram Porsche com a cabeça baixa e Kinn que cheirava a sexo e a omega, nem preciso dizer que Buppha saiu da sala com raiva batendo com força a porta, eu fui pro lado de Porsche é o abracei, eu nunca tinha me sentido tão fraco como agora.
Se eu não era forte o suficiente pra defender meu melhor amigo das tramas das concubinas quem seria forte o suficiente pra me defender???
- Diante das provas não há dúvidas, não teve nenhuma traição por parte do consorte Pete , de agora em diante por sua afronta Porsche será propriedade de Kinn assim eu encerro esta reunião.
Todos se levantaram e foram embora menos Kinn e Porsche que ainda me abraçava.
- Acho melhor irmos a um local mais apropriado para podermos conversar. -Kinn nós guiou a uma sala, eu durante todo o caminho não sai do lado de Porsche.
- Desde já eu aviso que não aceitarei que você volte a encostar em Porsche, eu não vou permitir que você continue vivo se encostar nele novamente.
Kinn me olhou com nojo e deu uma gargalhada.
- Como se um ômega fosse capaz de me machucar, diferente do que você pensa eu não me deitei com seu amiguinho, eu nunca o faria.
- É verdade Pete ele só me marcou com o cheiro dele. Eu nunca pensei que ficaria tão feliz pela impotência sexual de um velho.
- A Única coisa impotente nesta sala é você, omega oferecido, eu e o oferecido fizemos um trato, a sua ajuda em troca da minha mentira para liberar vocês da morte, bom vocês já estão livres de serem mortos agora vamos cumprir a minha parte do acordo.
Saiu um peso enorme dos meus ombros ao saber que nada tinha acontecido contra a vontade de Porsche
- Em gratidão por você ter nós salvo cumpriremos qualquer coisa. - Eu disse e me curvei em seguida, Porsche me ergueu.
- Não precisa se curvar a esse velho babaca. - Kinn revirou os olhos para o Porsche.
- Basicamente, você continuará a ser um alvo das concubinas a não ser que ataque, e adivinhe eu tenho um plano de ataque. Usando a Ploy é claro.
- O rei deixou claro que me executaria se eu voltasse a falar que Ploy é infiel, e por qual motivo você nós ajudaria o você ganha com isso?
- Ploy já destruiu minha paz a muito tempo atrás pensei que seria justo fazer o mesmo com ela, e você caro Pete tem acesso direto a ela para que eu me vingue.
- Eu a vi com aquele guarda Trevor, eu peguei o colar dela que estava no chão, Mas não entendo se não podemos falar sobre a traição dela como provaremos a traição dela?. - Perguntei vendo Kinn tirar do seu casaco um saquinho com ervas.
-Esse chá quebra qualquer efeito de remédios anticoncepcionais, Ploy nunca engravidou durante todos esses anos por usar anticoncepcionais.
-Além de velho é burro? Se ela tivesse um filho do rei ela teria pois assim ela se tornaria rainha.- Ela e o rei são brancos, não imagino ela se tornando rainha se o filho dela nascesse negro ou com características de pessoas amarelas. Ela toma anticoncepcional para não engravidar dos amantes meu caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A concubina do Alfa - VegasPete
FanfictionPete nunca imaginava que mesmo com anos servindo a sua família seria vendida como Concubina para um Alfa qualquer. Lorde Chan o pai de Pete sempre foi um servo fiel a coroa e cuidava da família real, ele via cada vez mais nobres questionarem que...