Vegas estava sentado na sala de espera da ala real, depois de mais um mês tentando ele sabia qual seria a resposta dos exames médicos das concubinas, ele já tinha desistido de tentar dar um herdeiro ao trono.
Vegas tinha a vida perfeita era filho único de um casal amoroso tinha conseguido destaque como guerreiro, era alto, forte e poderoso, ele tinha tudo o que um alfa sonhava em ter, só lhe falta uma coisa, Vegas não conseguia ter um filho, mesmo depois de 10 anos de tentativa, com todas as concubinas que ele tinha no palácio, nenhuma ele conseguiu engravidar.
Ele viu o médico entrando no cômodo inexpressivo, pela sua cara ele já havia imaginado que o resultado fosse como o de todos os meses.-sinto muito vossa majestade, nenhuma das senhoras está grávida.
Vegas se levantou e saiu da sala, era vergonhoso demais depois de 10 anos tentando ter um herdeiro nunca obtendo resultado ele teria que tomar medidas mais drásticas por mais que fosse contra sua conduta.
Ele viu seu fiel amigo lorde Chan e sua mãe a antiga Rainha Phailin a sua espera.A antiga Rainha o abraçou chorando, ele soube que a partir daquele momento que ele não poderia deixar as coisas como estavam, se ele não tivesse um filho depois da sua morte seu reino com toda a certeza teria uma guerra civil pelo direito ao trono.
-Filho já discutimos isso antes, eu sei que você ama suas garotas, mais como Rei você precisa colocar o reino em primeiro lugar.
-Eu sei o que é preciso, mais as minhas esposas não vão aceitar uma ômega aqui, isso vai ameaçar a posição delas mãe. - Disse Vegas a olhando com pena ele sabia que sua mãe também sofria a mesma apreensão que ele , pois segundo ela , gostaria de ter bagunça pelo castelo seus netos correndo pelos cantos antes de sua hora chegar .
Lorde Chan bateu com força na mesa , causando um som ruidoso que quebrou o silêncio da sala .
-Este é o seu problema Vegas passou a vida tratando suas putas como se fossem rainhas, não as trate como se elas o amassem! O único dever delas é parir é nem pra isso elas prestaram .
A rainha olhou assustada com as palavras do lorde.-Não vou permitir que fale assim das filhas de minhas amigas lorde Chan, se coloque no seu lugar e se fosse uma filha ou filho seu?! - A rainha mãe falou deixando óbvio seu descontentamento com as palavras proferidas pelo lorde.
-Com todo o respeito minha senhora, se fosse um filho meu, o trono já teria um herdeiro a 10 anos, desde que essa palhaçada começou, eu e os outros grandes lordes queremos que seja aberta vagas para novas concubinas ,eu não quero que daqui a uns anos quando o meu rei morrer que meus filhos e netos morram numa luta ridícula pelo trono.
Por mais que o rei estivesse irritado ele sabia que o lorde Chan tinha razão, muitos senhores e inclusive outros reinos tentariam tirar proveito da nossa situação política.-Eu sou um Rei e dei a minha palavra as minhas senhoras que eu nunca as trocaria, ou colocaria mais uma moça com o direito a carregar um herdeiro real.
-E eu não vou permitir que minhas amigas sofram por uma nova concubina conseguir ter um herdeiro primeiro que elas, eu respeito as garotas e a promessa que vossa graça fez a elas meu filho. - A rainha mãe falou passando as mãos velhas e enrugadas na face do rei notando semelhança que ele herdou do seu marido.
-Um Rei deve seguir suas promessas, você disse a elas que não se comprometeria com mais nenhuma moça..... Mais temos lindos ômegas com sangue nobre nas veias, prontos para me dar o neto que nós tanto sonhamos.
-Eu não vou me deitar com um ômega, eu só durmo com mulheres mãe.- O Rei esbraveja em fúria, como a mãe dele estaria lhe propondo uma coisa tão absurda , ele não era homofóbico, mas a ideia de dividir a cama com outro homem não lhe agradava muito não , mesmo se fosse apenas para conseguir o famoso herdeiro.
-Querido se ele não é uma moça e somente um detalhe, não podemos nos dar ao luxo de olhar para isso, agora que estamos tão desesperados.
-Ainda hoje antes das fofocas das suas concubinas não estarem grávidas voltarem a abalar o reino precisamos achar um rapaz para o senhor.
Lorde Chan a meses pressionava o rei e suas concubinas, num nível que ele já não suportava mais a falta de empatia , era um momento difícil tanto para o Rei quanto para elas.- Já que gostas tanto de falar mal das filhas dos outros senhor Chan, eu quero o seu filho noviço para servir a minha cama. -Disparou o Rei para o espanto do velho lorde
-Vossa majestade não está sendo justa, meu filho só tem 19 anos ele não está pronto.-Dispara o lorde tentando convencer o rei que era uma ideia absurda ele querer , ter seu único filho como concubina.
-Desde de os 19 anos minhas concubinas são chamadas de putas pelo senhor e seus amigos, pelo simples fato delas não conseguirem engravidar, quero ver se daqui a uns meses o senhor terá a coragem de dizer o mesmo para o seu filho!.
O Rei falou saindo da sala, observando o olhar orgulhoso da rainha mãe.
Lorde Chan sabia que o rei eram infértil e mesmo assim jogava a culpa disso nas suas concubinas, o rei estava amando ver ele não conseguindo jogar a culpa da infertilidade do rei em seu amado filho.
(....)Pete estava descansando no jardim da mansão do seu pai quando ouviu um burburinho das empregadas, pelo seu pai ser um nobre que atuava no conselho real , de tempos em tempos descobriam fofocas reais para se entreter. Com Certeza a fofoca era de novo sobre o Rei não conseguir por mais um mês engravidar uma das concubinas, um bando de jovens nobres que prestavam serviços aos lençóis do rei.
De repente ele avistou Porsche, um omega que era se primo vindo em sua direção. - Pete você não vai acreditar, finalmente vamos ter uma chance.
-De ?- Pete questiona sem saber do que se trata o assunto.
Minha mãe ouviu da própria mãe do Rei que ainda está semana o Rei vai chamar mais uma concubina para o palácio.
Porsche estava eufórico, e Pete não entendia essa obsessão que ele tinha em velhos. O rei já estava na casa dos 40, e Pete não conseguia entender o que tinha de tão encantador em um velho resmungão.-Sinceramente tenho dó da moça que vai ser escolhida para dar pra um velho pelo resto da vida dele
- Essa é a boa notícia, não vai ser uma moça. -Ele disse todo animado, e Pete só revirou os olhos, não era da conta do Saengtham quem o velho comia ou deixava de comer.
-Não vejo o que achas de atraente nesse velho, as moças que estão com ele estão sofrendo por ELE ser infértil, além disso é uma palhaçada ele está com elas a mais de décadas é até hoje não teve o pudor de se casar com nenhuma. -Pete disse foi andando para longe de Porscher, ele não suportava o fato dele conseguir passar o dia falando de velhos gostosos, opa sebosos.
-Talvez se não fosse tão amargo, você já teria encontrado alguém para casar com você.- Porsche falou para ele .
-Eu não me preocupo em procurar um alfa para se casar comigo, tenho coisas mais importantes é felizes para fazer.- Porsche, olhou Pete de cima a baixo com ironia .
-Mesmo se esse alfa for o Rei? minha prima trabalha no castelo, ela deixou bem claro que o provável seria o filho de um dos nobres próximos ao rei, e pelo que sabemos o seu pai é o homen mais próximo de vossa gostosa graça.- Porsche como um bom fofoqueiro que era já deixou Pete informado sobre o assunto.Saengtham revirou novamente os olhos, pensando que não vai existir um dia em que Pachara passe sem falar de homem.
-Não teria como, meu pai deixou bem claro que está em conflito com o rei é as concubinas.- Pete estava tranquilo quanto a isso ele nunca imaginou que seria escolhido pelo rei .
-Nunca se sabe, só me prometa que se você for a nova Concubina vai me convidar para o castelo, não quero ficar solitário sem meu único amigo. Pete olhou para ele e segurou as mãos de Posche. -Meu pai nunca me daria para ser Concubina, mais eu prometo que se isso acontecesse você seria a primeira pessoa que eu convidaria, eu não sei se eu sobreviveria sem você me contando fofocas é passando 24h por dia me falando sobre os velhos gostosos da corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A concubina do Alfa - VegasPete
FanficPete nunca imaginava que mesmo com anos servindo a sua família seria vendida como Concubina para um Alfa qualquer. Lorde Chan o pai de Pete sempre foi um servo fiel a coroa e cuidava da família real, ele via cada vez mais nobres questionarem que...